Skip to main content
Header

Sinto-me burlado


Fui enganado pela NOS! Tudo corria bem quando só tinha o pacote TV, telefone e net, o problema foi quando adicionei um cartão WTF ao pacote, todos os meses estou a pagar aditivos de net, ao cartão é usado pela minha filha com 14 anos, chegando a pagar dezenas de euros em net, várias foram as vezes que mandei bloquear aquando dos GB da net estavam ultrapassados na linha de apoio ao cliente , mas sempre sem sucesso! Posteriormente liguei para a linha de apoio ao cliente em que me disseram que o problema acabaria ao colocar um pacote do tlm com mais GB e ainda ofereciam um cartão com 3 GB para Dados móveis. Fiquei a pagar mais sem saber actualizaram a minha fidelização e o serviço continua uma bosta! pago um fortuna sem um serviços de qualidade! já fui a uma loja fisica propor um novo contrato sem cartões, ou seja tv, net e fixo e disseram que nao seria possível face à fidelização... sinto-me burlado!

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 13 de novembro de 2024

É só pedir para reverter a alteração. Ligue 16990 ou espere pela moderação 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30188 comentários
  • 13 de novembro de 2024

Boa tarde @paulosilvasantos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado