Skip to main content
Header
Respondido

UMA: não consigo ver final de programa gravado

Bom dia. Tenho a box UMA há cerca de 2 meses e tenho verificado que, quando vejo programas das gravações automáticas, quase no final do programa apresenta a mensagem "O que vem a seguir?" com as opções "Emissão em directo" e "Próximo Evento". Muitas vezes, quer escolha uma destas opções quer não escolha nada, o programa pára e não dá para ver o final.

Aconteceu , por exemplo, com o episódio de "Mademoiselle Holmes" de 04-02-2025 22:00 da Star Crime. Experimentei ver o programa seguinte para ver se dava o final deste episódio, mas não deu. Aconteceu o mesmo com o "9-1-1: Lone Star" de 03-02-2025 22:20 na Star Life.

Isto acontece-me com alguma frequência e é muito chato não conseguir ver o final dos episódios.

Há alguma coisa que eu possa fazer ou é problema da NOS?

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Susana Seixas,

Agradecemos a sua mensagem. 

Verificou esta situação em mais algum canal? 

Quando se encontra a ver uma das gravações que refere, consegue avançar no programa até depois das opções? 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • Resposta
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Susana Seixas,

Agradecemos a sua mensagem. 

Verificou esta situação em mais algum canal? 

Quando se encontra a ver uma das gravações que refere, consegue avançar no programa até depois das opções? 

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Obrigada pela resposta ​@João H. 

Fiz esse teste agora e, realmente, a gravação termina quando aparece a mensagem. Ou seja, o problema não é a mensagem aparecer antes do fim do programa, mas sim a gravação terminar antes do fim do programa.

Voltou a acontecer ontem, 05-02-2025, no Star Commedy, com o episódio de "Friends" às 21:49.

Não tenho detectado isto noutros canais, mas a maior parte dos programas gravados que vejo são dos canais Star. Mas testei agora com um episódio no AXN e aconteceu o mesmo, apesar de, nesse caso, me parecer que faltaram só uns segundos, talvez não mais de 5 segundos. 

Isto tem acontecido muitas vezes agora. Antes acontecia ocasionalmente e conseguíamos ver o resto do episódio começando a ver o programa seguinte (o que é sempre chato), mas agora nem essa opção temos.

Obrigada.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2247 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025
Susana Seixas escreveu:

Obrigada pela resposta ​@João H. 

Fiz esse teste agora e, realmente, a gravação termina quando aparece a mensagem. Ou seja, o problema não é a mensagem aparecer antes do fim do programa, mas sim a gravação terminar antes do fim do programa.

Voltou a acontecer ontem, 05-02-2025, no Star Commedy, com o episódio de "Friends" às 21:49.

Não tenho detectado isto noutros canais, mas a maior parte dos programas gravados que vejo são dos canais Star. Mas testei agora com um episódio no AXN e aconteceu o mesmo, apesar de, nesse caso, me parecer que faltaram só uns segundos, talvez não mais de 5 segundos. 

Isto tem acontecido muitas vezes agora. Antes acontecia ocasionalmente e conseguíamos ver o resto do episódio começando a ver o programa seguinte (o que é sempre chato), mas agora nem essa opção temos.

Obrigada.

pois, nesse caso só mesmo vendo a gravação seguinte para apanhar o fim do episódio. 

como já partilhou a informação os moderadores devem encaminahr isso pra que corrijam a programação. 

É um erro recorrente, já devim contratar alguém pra confirmar a programação e os horários.

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Susana Seixas 

O Guia TV é atualizado com base na informação partilhada por cada fornecedor e, por conseguinte, o tempo de gravação é calculado com base no que é partilhado. Ainda assim vamos endereçar a situação.

Obrigado,