Skip to main content
Header

Aliciou me a fazer contrato com a NOS

Bom dia 
O Sr Eduardo Costa representante comercia da NOS, com numero de telemovel 93*********, email: *************@gmail.com
No dia 7/11/2024 aliciou me a fazer contrato com a NOS dizendo que a minha fidelização com a MEO iria terminar em Dezembro.
Eu na boa fé aceitei assinei todos os documentos, e transitem para a NOS.
Em dezembro recebo uma carta da MEO a informar que me iriam descontar 203,68 por cancelamento de contrato.
Falei com o Sr Eduardo, ele disse para ficar descansado que eles enviam essa carta a toda a gente para as pessoas não mudarem, que não vão descontar nada.
Mas não foi assim, vão mesmo descontar, tento falar com o ser Eduardo, envio email, nada, não me dá resposta.
Gostaria de ter uma solução para resolver este problema

Obrigado
João Martins 

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30262 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@JOÃO RICARDO PIMENTA MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

JOÃO RICARDO PIMENTA MARTINS escreveu:

Bom dia 
O Sr Eduardo Costa representante comercia da NOS, com numero de telemovel 93*********, email: *************@gmail.com
No dia 7/11/2024 aliciou me a fazer contrato com a NOS dizendo que a minha fidelização com a MEO iria terminar em Dezembro.
Eu na boa fé aceitei assinei todos os documentos, e transitem para a NOS.
Em dezembro recebo uma carta da MEO a informar que me iriam descontar 203,68 por cancelamento de contrato.
Falei com o Sr Eduardo, ele disse para ficar descansado que eles enviam essa carta a toda a gente para as pessoas não mudarem, que não vão descontar nada.
Mas não foi assim, vão mesmo descontar, tento falar com o ser Eduardo, envio email, nada, não me dá resposta.
Gostaria de ter uma solução para resolver este problema

Obrigado
João Martins 

Resolver o problema, que seria bom, está quieto.

Ofereceram me o pagamento de uma fatura, mas cobrir a despesa que vou ter que idemnizar a MEO, por causa do Comercial deles, nada.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4223 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

E não sabia se estava ou não com fidelização na meo? É que isso é uma informação pessoal os comerciais sejam de que operador forem não tem essa informação 

Olaf escreveu:

E não sabia se estava ou não com fidelização na meo? É que isso é uma informação pessoal os comerciais sejam de que operador forem não tem essa informação 

Eles conseguem saber, o Sr Eduardo disse que o meu contrato acabava no final do mês de Dezembro.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Lamentamos a situação, ​@JOÃO RICARDO PIMENTA MARTINS 

De momento, e para situações em que existe uma cobrança de outro operador, nós creditamos uma fatura NOS. Mas é necessário que verifique juntamente com o seu antigo operador a situação. 
Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado, 

Comentário