equipqmento avariado
Recebi dia 7 deste mês um novus ll comprado online, o qual quando fui efectuar a primeira chamada não obtive som de retorno ou seja o telem. estava mudo. Com os auriculares tem som com o alta voz também . Perante esta situação enviei um email solicitando ajuda do qual não obtive resposta. Liguei para o 16990 e pediram para me dirigir ao fórum Sintra loja da Nos.
Hoje fui lá onde fui atendido depois de se certificarem que o dito estava avariado ligaram para um superior o qual recusou a troca do aparelho visto ter sido comprado online. Mandaram fazer a devolução via CTT e que seria depois reembolsado do valor do pago. Retorqui que eu queria um aparelho e não o retorno do valor.
Não me deram mais nenhuma solução a não ser a devolução do aparelho.
Voltei para casa e liguei novamente para o 16990 e perguntei para que me tinham mandado para o Fórum Sintra . Responderam que na loja tinham razão (mas ontem pediram para lá me deslocar) mas se fosse ao Cascais Shopping resolviam a situação.
A pergunta que eu faço é se realmente no fórum resolvem a situação
Obrigado
Hoje fui lá onde fui atendido depois de se certificarem que o dito estava avariado ligaram para um superior o qual recusou a troca do aparelho visto ter sido comprado online. Mandaram fazer a devolução via CTT e que seria depois reembolsado do valor do pago. Retorqui que eu queria um aparelho e não o retorno do valor.
Não me deram mais nenhuma solução a não ser a devolução do aparelho.
Voltei para casa e liguei novamente para o 16990 e perguntei para que me tinham mandado para o Fórum Sintra . Responderam que na loja tinham razão (mas ontem pediram para lá me deslocar) mas se fosse ao Cascais Shopping resolviam a situação.
A pergunta que eu faço é se realmente no fórum resolvem a situação
Obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.