Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Sem serviço de telefone fixo (Coimbra)


Forum|alt.badge.img+1
Boa tarde
Estou desde ontem à noite sem acesso ao serviço de telefone fixo. Já reeniciei o router, já desliguei e liguei o cabo de sinal e continua na mesma.
Como deverei proceder para resolver a situação?
Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Olá @mribeiro 🙂

Agradecemos o seu feedback.

Qualquer questão que tenha não hesite. Estamos ao seu dispor. 😃
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 15 de março de 2019
Boa tarde @mribeiro 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a luz que apresenta o Router, por favor.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Megabyte
  • 106 comentários
  • 15 de março de 2019
Mário P. escreveu:
Boa tarde @mribeiro 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a luz que apresenta o Router, por favor.

O router tem o led a piscar alternadamente entre o laranja e o azul, sendo que a página de gestão refere que há um problema com o serviço de telefone...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 15 de março de 2019
Olá @mribeiro 🙂

Pedimos, por favor, que siga os passos que se seguem na página interna do Router.
  1. Manutenção do router
  2. Restaurar definições de Fábrica
Como na imagem abaixo:



NOTA: Este passo irá fazer com que qualquer alteração feita ao router seja perdida.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Megabyte
  • 106 comentários
  • 16 de março de 2019
Mário P. escreveu:
Olá @mribeiro 🙂

Pedimos, por favor, que siga os passos que se seguem na página interna do Router.
  1. Manutenção do router
  2. Restaurar definições de Fábrica
Como na imagem abaixo:



NOTA: Este passo irá fazer com que qualquer alteração feita ao router seja perdida.

O serviço acabou por voltar sem ter havido necessidade de eu fazer qualquer tipo de operação.
De qualquer maneira obrigado pela ajuda e pela rápida resposta 😉

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • Resposta
  • 16 de março de 2019
Olá @mribeiro 🙂

Agradecemos o seu feedback.

Qualquer questão que tenha não hesite. Estamos ao seu dispor. 😃