Respondido
Sem serviço de telefone fixo (Coimbra)
Boa tarde
Estou desde ontem à noite sem acesso ao serviço de telefone fixo. Já reeniciei o router, já desliguei e liguei o cabo de sinal e continua na mesma.
Como deverei proceder para resolver a situação?
Obrigado
Estou desde ontem à noite sem acesso ao serviço de telefone fixo. Já reeniciei o router, já desliguei e liguei o cabo de sinal e continua na mesma.
Como deverei proceder para resolver a situação?
Obrigado
Melhor resposta por Mário P.
Olá @mribeiro 🙂
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha não hesite. Estamos ao seu dispor. 😃
Ver pergunta inicialAgradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha não hesite. Estamos ao seu dispor. 😃
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.