Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Mudar de pacote


Boa tarde,

Sou cliente da NOS com um pacote de TV, net, telefone e 2 telemóveis.
Gostaria de alterar o pacote para o NOS INDIE, mas ao tentar aderir online recebo o seguinte erro:

"Infelizmente, não pode aderir a um pacote com prestações inferiores ao que já tem, como especificado nos termos e condições do seu contrato em vigencia."

Já ultrapassei o período de 24 meses de fidelização, portanto terei que rescindir 1º o contrato com a NOS ou é possível alterar o pacote na mesma?

Melhor resposta por juli89

Olá @Rodrigo Borges. O melhor é ligares para eles porque pode ser qq especificidade do teu contrato. Se quiseres que te liguem tens, no site, do teu lado direito um botãozinho que diz: Quer aderir? Nós ligamos grátis! 🙂
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 7 de agosto de 2017
Olá @Rodrigo Borges. O melhor é ligares para eles porque pode ser qq especificidade do teu contrato. Se quiseres que te liguem tens, no site, do teu lado direito um botãozinho que diz: Quer aderir? Nós ligamos grátis! 🙂