Respondido
Como desligar a Gestão Automática do Disco?
Caros,
Alguém sabe como se desliga a "gestão automática do disco"?! Preciso de a desligar, pois a box apaga-me os meus conteúdos diariamente... porque cada vez que gravo qualquer coisa, tenho que estar sempre a proteger a gravação, pois de outra forma é apagada. Quando gravamos séries, a proteção tem que se efetuada por episódio, o que não tem lógica nenhuma. Portanto, o mais simples é desligar a gestão automática do disco. Como é que posso fazê-lo? Alguém sabe?
Alguém sabe como se desliga a "gestão automática do disco"?! Preciso de a desligar, pois a box apaga-me os meus conteúdos diariamente... porque cada vez que gravo qualquer coisa, tenho que estar sempre a proteger a gravação, pois de outra forma é apagada. Quando gravamos séries, a proteção tem que se efetuada por episódio, o que não tem lógica nenhuma. Portanto, o mais simples é desligar a gestão automática do disco. Como é que posso fazê-lo? Alguém sabe?
Melhor resposta por Aur0r
ivangoncalves escreveu:
Boa tarde,
Aproveitando:
E se o equipamento for a UMA?
Obrigado
Aproveitando:
E se o equipamento for a UMA?
Obrigado
Olá Ivan, na UMA não é actualmente possivel desactivar a gestão automática do disco. Terá que se ir pelo método de proteger gravação individualmente. No entanto na UMA há 750 horas de gravação, e só as mais antigas são apagadas (quando esgota as 750 horas), como tal não devem ser apagados os episodios ou filmes mais recentes até esgotar este tempo de gravação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.