Skip to main content
Header
Respondido

Router com problemas


Bom dia ,
Estou a ficar farto da nos sou cliente a muitos anos e agora a um 1 ano para cá e só problemas mas a pouco tempo piorou, box avariadas , router 4.0 sempre a ficar sem sinal e com velocidades baixas e para ajudar hoje fiquei mesmo sem internet ligo 2 vezes para a nós e tenho que esperar 2 dias que me contactem para ver o problema isto e inacreditável.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim leal.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como se tratam de assuntos específicos do seu serviços, só o conseguimos ajudar se nos ligar. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 31 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim leal.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como se tratam de assuntos específicos do seu serviços, só o conseguimos ajudar se nos ligar. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 1 de janeiro de 2019
Boa noite, aquilo que o Sr. diz para lhes ligar , sim eu liguei 2 vezes e mandaram me esperar pelo vosso contacto e até agora nada, já passaram as 48 horas . Sem internet sem telefone fixo e com a box de televisão a funcionar a 40 % que mais lhe posso dizer , uma grande falta de respeito por um cliente com 20 anos ligado a vocês.
Cumprimentos