Skip to main content
Header
Respondido

Impossibilidade de compra de bilhetes de cinema online


Boa tarde,

Tentei várias vezes comprar bilhetes tanto na aplicação móvel como no site e não consigo, dá sempre erro.

Se pedir com fatura da-me erro para verificação de dados e depois tento avançar e tenho de tirar o nif. Depois ao avançar diz que ocorreu um erro e que não é possível o pagamento, mesmo eu não tendo feito sequer o pagamento.

Tentei já umas 10 vezes em vários dispositivos e com dados diferentes.
 

Continuo sem solução para o meu problema.

 

Obrigada.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Marta Pereira xpto,

Lamentamos o transtorno. 

Informamos que devido à elevada procura, estamos a registar constrangimentos no sistema de compra de bilhetes online. Por favor, volte a tentar novamente mais tarde.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • Resposta
  • 25 de julho de 2023

Boa tarde @Marta Pereira xpto,

Lamentamos o transtorno. 

Informamos que devido à elevada procura, estamos a registar constrangimentos no sistema de compra de bilhetes online. Por favor, volte a tentar novamente mais tarde.

Obrigado


Olá boa tarde,

Nem no site nem na app. E já tentei durante o dia todo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 25 de julho de 2023

Compreendemos e lamentamos o transtorno, @Marta Pereira xpto.

A situação ainda se encontra em resolução, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 

Obrigado