Skip to main content
Header
Destaque

O que aconteceu em agosto no Fórum NOS

• September 3, 2025
  • 3 comentários
  • 149 visualizações

João H.
Forum|alt.badge.img+6

Agosto foi um mês calmo contudo, com algumas novidades. 😎

Julho foi um mês com muitas novidades, passatempos e benefícios, porque na NOS gostamos de lhe trazer vantagens exclusivas por ser nosso cliente.

Avisos de Chamada NOS

Disponibilizamos um conjunto de avisos de chamada, pensados para informar, de forma clara e discreta, sobre o estado da chamada que está a tentar fazer,  sem nunca a privacidade do destinatário.📲

Fórum NOS:

Televisão:

Foram ainda publicados 352 tópicos 2704 comentários. 😀

Consulte ainda os artigos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS e fique a conhecer os utilizadores que, neste mês, mais participaram e contribuíram no Fórum NOS no Hall Of Fame de agosto:

Partilhe connosco quaisquer dúvidas ou sugestões que possa ter. A partilha e contributo da comunidade é muito importante para nós. 🤗

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

Agosto foi um mês calmo contudo, com algumas novidades. 😎

Conheça-as neste artigo e descubra ainda os utilizadores que, neste mês, mais participaram e contribuíram no Fórum NOS no Hall Of Fame de agosto:

Boa noite, a minha box avariou e, por indicação da assistente dirigi-me ontem à loja Nos de Sines, a cerca de 30 km da minha residência, para proceder à troca. A funcionária encontrava-se na rua a fumar, dizendo de imediato que não tinha sistema e não sabia quando teria. Perguntei se não poderia fazer um registo manual da troca ativando o equipamento quando tivesse sistema e comprometia-me a ir ligando para ver quando  é que podia por o mesmo a funcionar. " Não posso, tenho o sistema em baixo e não posso fazer isso " ao fim da tarde o meu filho voltou lá e a resposta foi a mesma, acrescentando, -"jat viu a minha vida, vou ter que estar aqui na rua até amanhã à uma ma da tarde a fumar e a dar esta informação aos utilizadores..." INACREDITÁVEL.

Liguei duas ou três vezes e ninguém me atendeu. Continuo sem saber quando posso trocar a box .

Acham normal?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2025

@Conceição Pereira, boa noite. 
Lamentamos a situação que descreve. 

No entanto, sem sistema informático a funcionar, infelizmente, não é possível realizar a troca uma vez que há a necessidade de o fazer através do sistema informático, não existindo para esse efeito o “meio manual”.

Ainda assim, e porque queremos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, morada completa e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum 

Obrigado,