Skip to main content
Header

Fatura sem comprovativo


Como se paga faturas «supostamente» em falta sem qualquer tipo de comprovativo???

3 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de dezembro de 2017
Tenho um contrato de adesão feito com a colaboradora da NOS, Verónica Oliveira para um pacote NOS 4 com o valor de 47,50 mês com dois meses de oferta gratuitos.
No terceiro mês recebi uma fatura de 72,80 com um valor de pacote de 62 euros.
Verifiquei com o meu duplicado que foi adulterado ou falsificado o meu contrato de adesão.
Reclamei de imediato e até á data nada resolveram comigo, pedi recisão e nada feito.
Agora recebi um mail aviso de que me vão cancelar o serviço por falta de pagamento, quando eu estou pronto a pagar desde que receba uma fatura com os valores contratuais.
Lamentável a forma como a NOS resolve os problemas com os clientes

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de dezembro de 2017
Mais ainda
mandam sms a dizer que me vão contactar dentro de momentos e nunca mais ligam

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 18 de dezembro de 2017
@Cláudia Silva1 podes ver as tuas faturas e dados de pagamento na tua área de cliente.
@TonioPereira mas fizeste alguma alteração de serviço? um novo contrato? :?

Comentário