Skip to main content
Header

[Terminado] Passatempo NOS e EDP 2024 – Ganhe €100 em fatura EDP

[Terminado] Passatempo NOS e EDP 2024 – Ganhe €100 em fatura EDP
João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários

A NOS tem sempre benefícios exclusivos para os seus clientes.
Celebre o dia mundial da poupança com uma mega ação em conjunto com a EDP, participe no passatempo e habilite-se a ganhar €100 de crédito em fatura EDP
😎

Vamos ajuda-lo a poupar ainda mais! 😊

 

Como funciona

Ao participar no passatempo EDP | NOS fica habilitado a ganhar um crédito de €100 na sua fatura EDP. Temos um total de 50 créditos de 100€ em fatura para oferecer.

 Saiba como participar abaixo, neste artigo.

 

Atenção O passatempo termina no dia 30 de novembro de 2024 às 23h59.
Boa sorte! 
🍀

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar

Para participar no passatempo NOS | EDP siga os passos abaixo:

  1. Aceda à página do passatempo;
  2. Se ainda não aderiu à parceria selecione Ativa as vantagens na my NOS”;
    Se já tem a parceria ativa, escolha “
    Participe no Passatempo”;
  3. Preencha o formulário com a informação solicitada (NIF associado ao contrato NOS e EDP, Telemóvel e E-mail);
  4. Responda à pergunta do passatempo e selecione “Submeter”;
  5. Se for um dos vencedores é contactado por e-mail com indicações de como usufruir do prémio.

Descubra todas as vantagens da parceria NOS | EDP e saiba como a ativar:

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar no passatempo?
    Mostre o conteúdo

    Serão apenas consideradas válidas as participações dos clientes que aderirem à parceria NOS-EDP no período de 6 de novembro de 2024 a 30 de novembro de 2024. Conheça melhor a parceria NOS | EDP:

    A participação no passatempo não é válida para clientes Empresa.

  2. Como posso saber se tenho direito às vantagens?
    Mostre o conteúdo

    Para ter acesso às vantagens da parceria, basta:

    1. Ser cliente NOS e EDP com o mesmo NIF e código-postal associados aos contratos;
    2. Ter Débito Direto e Fatura Eletrónica ativos em ambas as empresas;
    3. Ter um pacote NOS com tarifários móveis integrados em fatura (Excluem-se tarifários Kids e Light (com menos de 100MB) e Sem Limites)
  3. Como posso saber se tenho direito às vantagens?
    Mostre o conteúdo

    Se reunir as condições necessárias (ver próxima pergunta), pode ativar a parceria na app NOS - área das vantagens, no botão da parceria “Ligue-se a estas vantagens” ou através da app EDP. Saiba mais aqui.

  4. Posso participar e aderir depois?
    Mostre o conteúdo

    Sim. O passatempo termina no dia 30 de novembro de 2024 podendo concluir a sua adesão até ao dia 5 de dezembro de 2024 (dia do apuramento dos vencedores).

  5. Quantas vezes posso participar?
    Mostre o conteúdo

    Para efeitos de participação, só é contabilizada a primeira participação de cada participante.

  6. Como sei se fui um dos vencedores?
    Mostre o conteúdo

    Os vencedores serão contactados no prazo máximo de 15 dias úteis a partir do dia 5 de dezembro de 2024 por contacto telefónico ou e-mail.

  7. Como funciona o crédito de 100€ em fatura?
    Mostre o conteúdo

    O crédito de €100 atribuído aos participantes vencedores pode ser utilizado em uma ou mais faturas a partir de dezembro (inclusive), até esgotar os €100. (Ex: se o participante vencedor ganhar um crédito de 100€ em fatura EDP e a sua fatura EDP no mês seguinte for de €70, fica com o crédito de €30 a utilizar na fatura do mês seguinte)
    O crédito de €100 é descontados sobre o total da fatura, incluindo IVA.

     

 

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Participe e boa sorte!

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

19 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 7 de novembro de 2024

A NOS tem sempre benefícios exclusivos para os seus clientes.
Celebre o dia mundial da poupança com uma mega ação em conjunto com a EDP, participe no passatempo e habilite-se a ganhar €100 de crédito em fatura EDP. 😎

 Saiba como participar abaixo, neste artigo. Boa sorte! 🍀


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 582 comentários
  • 7 de novembro de 2024
João H. escreveu:

A NOS tem sempre benefícios exclusivos para os seus clientes.
Celebre o dia mundial da poupança com uma mega ação em conjunto com a EDP, participe no passatempo e habilite-se a ganhar €100 de crédito em fatura EDP. 😎

 Saiba como participar abaixo, neste artigo. Boa sorte! 🍀

 

 

A página está com erro, onde devemos escrever o email, pede o NIF.

 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 7 de novembro de 2024

A página de participação dá erro nos campos, tal como o utilizador "Renato Gomes" indicou.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 7 de novembro de 2024

Boa tarde @Renato Gomes e @ISA MAGALHÃES,

Agradecemos o vosso alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema para que seja resolvido com a maior brevidade.
Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 7 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Renato Gomes e @ISA MAGALHÃES,

Agradecemos o vosso alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema para que seja resolvido com a maior brevidade.
Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado

Para verificar o sistema, introduzi os dados de acordo com os erros que dava: O NIF no campo do Email, o número de telemóvel no campo do NIF e o NIF no campo do contacto é o sistema aceitou a participação :) 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 7 de novembro de 2024
ISA MAGALHÃES escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Renato Gomes e @ISA MAGALHÃES,

Agradecemos o vosso alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema para que seja resolvido com a maior brevidade.
Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado

Para verificar o sistema, introduzi os dados de acordo com os erros que dava: O NIF no campo do Email, o número de telemóvel no campo do NIF e o NIF no campo do contacto é o sistema aceitou a participação :) 

...o email no campo do contacto...


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 582 comentários
  • 7 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Renato Gomes e @ISA MAGALHÃES,

Agradecemos o vosso alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema para que seja resolvido com a maior brevidade.
Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado

 

O email esta resolvido, agora não é possível selecionar a caixa a autorizar.

 

 


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 582 comentários
  • 7 de novembro de 2024
ISA MAGALHÃES escreveu:
ISA MAGALHÃES escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Renato Gomes e @ISA MAGALHÃES,

Agradecemos o vosso alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema para que seja resolvido com a maior brevidade.
Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado

Para verificar o sistema, introduzi os dados de acordo com os erros que dava: O NIF no campo do Email, o número de telemóvel no campo do NIF e o NIF no campo do contacto é o sistema aceitou a participação :) 

...o email no campo do contacto...

 

 

A página está com erro, será que o seu registo ficou corretamente efetuado, uma vez que preencheu as caixas com os dados trocados?


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 7 de novembro de 2024

Preencho os dados corretamente, mas dá erro
Quer pela app, quer pelo portátil
Dado que mais se queixam do mesmo problema, quando é que este bug fica resolvido?...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 8 de novembro de 2024

Boa tarde @ISA MAGALHÃES, @Renato Gomes e @amfsilva.

Estamos a trabalhar para resolver esta situação com a maior brevidades.

Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Agradecemos a compreensão


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 582 comentários
  • 8 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @ISA MAGALHÃES@Renato Gomes e @amfsilva.

Estamos a trabalhar para resolver esta situação com a maior brevidades.

Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde, entretantp e após várias tentativas consegui registar com sucesso, agora se foi validado isso já não sei


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 8 de novembro de 2024

Boa tarde @Renato Gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que a situação aqui reportada já se encontra resolvida e as participações estão a ser devidamente registadas. 🙂

Agradecemos novamente o vosso alerta, que permitiu a rápida identificação do problema e sucessiva resolução.

Obrigado a todos e boa sorte 🤗🍀


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 11 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Renato Gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que a situação aqui reportada já se encontra resolvida e as participações estão a ser devidamente registadas. 🙂

Agradecemos novamente o vosso alerta, que permitiu a rápida identificação do problema e sucessiva resolução.

Obrigado a todos e boa sorte 🤗🍀

 

Bom dia
Refere que foi resolvido, mas continuo a receber mensagem de erro e para voltar a tentar concorrer mais tarde
O “bug” de sistema está mesmo resolvido?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de novembro de 2024

A mim continua a não deixar escolher a autorização de dados pessoais e depois dá erro por não ter seleccionado essa autorização


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 11 de novembro de 2024

Bom dia, @amfsilva e @pmtoliveira

@amfsilva, sim, a informação que temos, conforme indicado pelo @João H., é que a situação está já resolvida. 

@pmtoliveira, sugerimos que, por favor, experimente o acesso através de um navegador privado. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 11 de novembro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia, @amfsilva e @pmtoliveira

@amfsilva, sim, a informação que temos, conforme indicado pelo @João H., é que a situação está já resolvida. 

@pmtoliveira, sugerimos que, por favor, experimente o acesso através de um navegador privado. 
Obrigado,


 

Continua a dar-me erro…
De qualquer das formas, as condições pelo qual são aplicados os prémios, já nem deve valer a pena concorrer
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 11 de novembro de 2024

Pode, por favor, experimentar através de um navegador privado, @amfsilva

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 11 de novembro de 2024

Boas Mário
Online é sempre pelo navegador privado…
Obrigado pela atenção
Votos de boa semana


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 4 de dezembro de 2024

Bom dia a todos, 

O Passatempo NOS e EDP 2024 – Ganhe €100 em fatura EDP terminou.

Sugerimos que fiquem atentos aos próximos passatempos. Contamos ter novidades em breve. 😊

Obrigado, 


Comentário