Skip to main content
Header
Respondido

Sem resposta - NOS SECURITAS


Boa tarde,

Em novembro de 2024 iniciei os serviços da NOS em nome pessoal, para uso num estabelecimento comercial. Na altura, foi-me indicado que, caso o estabelecimento encerrasse, poderia cancelar os serviços sem problemas.

Em fevereiro de 2025, encerrámos a loja, o que já justifica o cancelamento. Para além disso, estou neste momento a caminho do estrangeiro por motivos profissionais, o que reforça ainda mais a necessidade de terminar o contrato.

Enviei uma carta para o apartado da NOS a solicitar o cancelamento dos serviços, conforme indicado, mas até à data ainda não obtive qualquer resposta. Para agravar a situação, continuo a receber faturas para pagar, mesmo sem utilizar os serviços desde o encerramento do espaço.

Assim, venho por este meio solicitar:

  • A confirmação do cancelamento do serviço;

  • O cancelamento das duas últimas faturas emitidas;

  • A suspensão imediata da emissão de futuras faturas.

Agradeço desde já a atenção e aguardo uma resposta com a maior brevidade possível.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@crisstianor77

Para que seja possível verificar, sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu número de cliente e contribuinte. 

Obrigado. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8397 comentários
  • Resposta
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde ​@crisstianor77

Para que seja possível verificar, sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu número de cliente e contribuinte. 

Obrigado. 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de abril de 2025
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@crisstianor77

Para que seja possível verificar, sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu número de cliente e contribuinte. 

Obrigado. 

Enviado, obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e sugestão do ​@Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado