Boa noite fórum,
Durante a manhã de hoje perdi o meu telemóvel. Quando o perdi estava a 80% de bateria, e pouco minutos depois de o ter perdido surge como offline, tanto no “Samsung SmartThings Find”, como no “Localizar o meu dispositivo” da Google.
O telemóvel é um Samsung A52s 5G, suspeito que alguém o tenha encontrado e removido o cartão SIM, pois quando o perdi estava a 80% de bateria, e pouco minutos depois de o ter perdido surge como offline, tanto no “Samsung SmartThings Find”, como no “Localizar o meu dispositivo” da Google. Quando tento ligar para o meu número vai direto para a caixa de correio. A última localização conhecia do telemóvel, é no centro comercial onde o perdi, mas uns 20 minutos anteriores à perda.
Pedia alguma ajuda, em especial dos funcionários da NOS, para me explicarem como posso pedir o cancelamento do meu cartão SIM atual, e um novo cartão SIM com o meu número.
Queria também saber como posso solicitar o bloqueio do telemóvel através do IMEI.
(Dado pouco relevante, no caso o telemóvel não é meu, mas de um dos meus familiares que estão no mesmo contrato da NOS que eu)