Respondido
Erro de Atualização Android
Comprei um telemovel Samsung Galaxy S7 Edge em Dezembro de 2016. Na altura continha o Android 6. Apos este tempo passado, fui fazendo as atualizaçoes conforme me era notificado. Pois bem, esta ultima atualização que me faria migrar do Android 7 Nougat para o Android 8 Oreo fez com que o meu telemovel se tornasse totalmente inutil de um segundo para o outro. Apos reiniciar, apareceu o bonequinho do android com a mensagem que dizia "erasing" e ficou horas assim ate que a bateria se esgotasse. Pus a carga e tentei ligar normalmente. Ele bloqueia totalmente mal aparece o logotipo "SAMSUNG GALAXY S7 Powered by Android", o ecrã fica completamente preto e o led de notificação Azul aceso, com a luz verde piscando em simultaneo. Noto é que atinge temperaturas completamente absurdas e nao faz mais nada a nao ser ficar la preso. Como o telemovel ainda se encontra no prazo da garantia, como posso resolver esta situação?
Obrigado
Obrigado
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo à comunidade, @Miguel Pedrosa .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu equipamento, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la, pedimos que se desloque a uma loja, por favor.
Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si.
Ver pergunta inicialNo Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu equipamento, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la, pedimos que se desloque a uma loja, por favor.
Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.