Skip to main content
Header
Respondido

Reembolso Cinemas NOS

  • 5 de fevereiro de 2025
  • 1 comentário
  • 36 visualizações

Boa tarde. 

No dia 22/12, Fiz uma compra online de bilhetes de cinema cujo valor foi cobrado da minha conta, mas os bilhetes não foram enviados.

No mesmo dia, entrei em contato com vocês e fui informada por uma atendente que houve um erro na plataforma. Ela explicou que, devido a esse erro, os lugares que comprei foram adquiridos por outra pessoa e que eu receberia um reembolso. 

Entretanto, não recebendo o valor, entrei em contato novamente e um outro atendente pediu para aguardar mais alguns dias devido às festas. 

No dia 9/01 recebi resposta ao e-mail a afirmar que o reembolso tinha sido emitido, mas não recebi nada. 

Preciso de um ponto de situação e informações concretas!!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Juliana Silva Semedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que partilhe a situação através do formulário de contacto Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30209 comentários
  • Resposta
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Juliana Silva Semedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que partilhe a situação através do formulário de contacto Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário