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Cartão NOS não disponível


Boas,


Aderi a um pacote NOS3 há 15 dias, no entanto o cartão NOS digital ainda não se encontra disponível na app. Sou administrador da conta, tenho o pacote associado e o serviço foi instalado no dia 31 de agosto. 

 

Podem ajudar?

 

Obrigado

 

6 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8443 comentários
  • 16 de setembro de 2023

Boa tarde @antunes92,

O Cartão NOS Digital, fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Após associar o seu Pacote com Televisão à App NOS, o Cartão NOS Digital ficará disponível.

Por favor siga as instruções no tópico em baixo.

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 16 de setembro de 2023
antunes92 escreveu:

Boas,


Aderi a um pacote NOS3 há 15 dias, no entanto o cartão NOS digital ainda não se encontra disponível na app. Sou administrador da conta, tenho o pacote associado e o serviço foi instalado no dia 31 de agosto. 

 

Podem ajudar?

 

Obrigado

 

Boa tarde, e na sua área de cliente  https://cliente.nos.pt/ ? Também não aparece no seu Perfil o Cartão NOS Digital ? Possivelmente a associação dos serviços poderá apresentar alguma anomalia.

Experimente remover e voltar a associar o seu Pacote com Televisão.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de setembro de 2023

@Jose Rodrigues o comportamento é o mesmo tanto na app como em cliente.nos.pt. Já tentei também associar novamente o pacote, mas o problema persiste.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 16 de setembro de 2023
antunes92 escreveu:

@Jose Rodrigues o comportamento é o mesmo tanto na app como em cliente.nos.pt. Já tentei também associar novamente o pacote, mas o problema persiste.

 

Nesse caso ou liga 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente possa detetar o problema que está a impedir a disponibilidade do cartão ou aceita a ajuda da moderação enviando uma mensagem privada para o perdfil @Fórum com o seu numero de cliente e aguarde ser contactado.


Jorge C
Super User
  • 8443 comentários
  • 16 de setembro de 2023

Nesse caso remova todos os serviços e associe novamente de forma a criar novo registo.

Boa sorte


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Boa tarde @antunes92,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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