Boas,
Aderi a um pacote NOS3 há 15 dias, no entanto o cartão NOS digital ainda não se encontra disponível na app. Sou administrador da conta, tenho o pacote associado e o serviço foi instalado no dia 31 de agosto.
Podem ajudar?
Obrigado
Boas,
Aderi a um pacote NOS3 há 15 dias, no entanto o cartão NOS digital ainda não se encontra disponível na app. Sou administrador da conta, tenho o pacote associado e o serviço foi instalado no dia 31 de agosto.
Podem ajudar?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Nesse caso remova todos os serviços e associe novamente de forma a criar novo registo.
Boa sorte
Nesse caso ou liga 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente possa detetar o problema que está a impedir a disponibilidade do cartão ou aceita a ajuda da moderação enviando uma mensagem privada para o perdfil
Boas,
Podem ajudar?
Obrigado
Boa tarde, e na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ ? Também não aparece no seu Perfil o Cartão NOS Digital ? Possivelmente a associação dos serviços poderá apresentar alguma anomalia.
Experimente remover e voltar a associar o seu Pacote com Televisão.
Boa tarde
O Cartão NOS Digital, fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.
Após associar o seu Pacote com Televisão à App NOS, o Cartão NOS Digital ficará disponível.
Por favor siga as instruções no tópico em baixo.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.