Skip to main content
Header
Respondido

E-mail errado compra bilhetes cinema


Bom Dia,

ontem á noite fiz 2 compras de bilhetes de cinema de uns amigos que me pediram mas enganei-me no email de envio.

Eles receberam o sms a concluir a compra mas não receberam o email com os bilhetes.

Como consigo resolver a situação?

Melhor resposta por Mafajesus

Obrigado Mário, já resolvi a situação ontem junto da bilheteira.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2316 comentários
  • 20 de abril de 2023

Acho que ofereceste bilhetes de cinema a alguém …. 

fala diretamente com os cinemas: https://www.cinemas.nos.pt/contactos

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 21 de abril de 2023

Bom dia @Mafajesus, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Estamos aqui para ajudar. 

@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

No entanto, e infelizmente, nestas situações apenas as bilheteiras dos Cinemas NOS para a qual compraram bilhetes conseguem aceder à ordem de compra. 
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 21 de abril de 2023

Obrigado Mário, já resolvi a situação ontem junto da bilheteira.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 21 de abril de 2023

Excelente, @Mafajesus

Muito obrigado pelo seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.