Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Erro na aplicação nos cinemas


Bom dia, tentei no dia 24/02 realizar a compra de bilhetes na app cinema nos, nunca consegui realizar a mesma, já que a aplicação não emitia os bilhetes. Realizei várias tentativas de pagamento, tendo recebido os reembolsos, excepto de um pagamento.

Neste momento desisti da compra e tenho um valor cobrado indevidamente sem o respectivo reembolso.

Pagamento feito por MBway, a mais de 48 horas.

Não recebi mail de confirmação, nem os bilhetes apareceram na aplicação.

Aplicação sem indicação de linha de apoio, ou mail de apoio, para resolução de situação.

Pretendo o reembolso.

 

Obrigado 

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Nelson Alexandre Gabão Garcia.

Verificou o email que associou à sua conta?

Como posso comprar bilhetes?
- No menu Bilheteira, selecionando a sessão pretendida ou na opção Comprar
- No menu Cartaz, ao escolher o filme e depois a sessão pretendida

• No processo de compra, pode:
- Definir o número de bilhetes
- Escolher os lugares preferidos (pode ampliar a sala fazendo um duplo click)
- Selecionar o tipo de bilhete pretendido
- Ver detalhes da compra
- Fazer o pagamento

Após pagamento com sucesso irá receber os seus bilhetes na App e através de email.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8781 comentários
  • Resposta
  • 27 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Nelson Alexandre Gabão Garcia.

Verificou o email que associou à sua conta?

Como posso comprar bilhetes?
- No menu Bilheteira, selecionando a sessão pretendida ou na opção Comprar
- No menu Cartaz, ao escolher o filme e depois a sessão pretendida

• No processo de compra, pode:
- Definir o número de bilhetes
- Escolher os lugares preferidos (pode ampliar a sala fazendo um duplo click)
- Selecionar o tipo de bilhete pretendido
- Ver detalhes da compra
- Fazer o pagamento

Após pagamento com sucesso irá receber os seus bilhetes na App e através de email.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Nelson Alexandre Gabão Garcia.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que contacte o cinemas em causa através do Formulário de Contacto.

Obrigado


Comentário