As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Bom dia, tentei no dia 24/02 realizar a compra de bilhetes na app cinema nos, nunca consegui realizar a mesma, já que a aplicação não emitia os bilhetes. Realizei várias tentativas de pagamento, tendo recebido os reembolsos, excepto de um pagamento.
Neste momento desisti da compra e tenho um valor cobrado indevidamente sem o respectivo reembolso.
Pagamento feito por MBway, a mais de 48 horas.
Não recebi mail de confirmação, nem os bilhetes apareceram na aplicação.
Aplicação sem indicação de linha de apoio, ou mail de apoio, para resolução de situação.
Como posso comprar bilhetes? - No menu Bilheteira, selecionando a sessão pretendida ou na opção Comprar - No menu Cartaz, ao escolher o filme e depois a sessão pretendida
• No processo de compra, pode: - Definir o número de bilhetes - Escolher os lugares preferidos (pode ampliar a sala fazendo um duplo click) - Selecionar o tipo de bilhete pretendido - Ver detalhes da compra - Fazer o pagamento
Após pagamento com sucesso irá receber os seus bilhetes na App e através de email.
Como posso comprar bilhetes? - No menu Bilheteira, selecionando a sessão pretendida ou na opção Comprar - No menu Cartaz, ao escolher o filme e depois a sessão pretendida
• No processo de compra, pode: - Definir o número de bilhetes - Escolher os lugares preferidos (pode ampliar a sala fazendo um duplo click) - Selecionar o tipo de bilhete pretendido - Ver detalhes da compra - Fazer o pagamento
Após pagamento com sucesso irá receber os seus bilhetes na App e através de email.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.