Skip to main content
Header
Respondido

factura

  • 17 de dezembro de 2021
  • 1 comentário
  • 56 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, no mês passado cobraram-me mais 3.00 por atraso de pagamento da factura de outubro. Mais uma estupidez da vossa parte porque eu paguei a carta no dia 28 de outubro data limite de pagamento logo voces nao podem dizer que eu ultrapassei o prazo e cobrarem logo. Estou a espera que tenham bom senso e me devolvam o dinheiro, inclusive envie-lhe um email e nem resposta deram. Tambem estou a espera que me enviem a carta de dezembro, ou sera que depois vao cobrar o atraso também da vossa parte? Cumprimentos

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Claudia Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Não existem e-mails para o tratamento de assuntos relacionados com faturação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29889 comentários
  • Resposta
  • 17 de dezembro de 2021

Boa tarde @Claudia Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Não existem e-mails para o tratamento de assuntos relacionados com faturação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário