Dificuldades com o serviço
Independentemente do que vos tentem vender da parte da NOS o meu conselho é não o façam. Vodafone all the way.
O meu caso não é um caso raro, não é um caso especial, é simplesmente outro igual a tantos que andam por ai, igual a muitos que andam por aqui.
1 - Em Fevereiro de 2018 comecei com fortes quebras na internet, velocidades muito lentas.
2 - Começo a contactar o serviço de apoio da NOS nessa altura
3 - Após umas 4 ou 5 chamadas para o 16990 e ficar à espera que me liguem (coisa que nunca fizeram) lá me dizem que é um problema "de exterior" que fica resolvido a meio de Maio.
4 - Como é um problema de "exterior" dizem não poder fazer nenhum "desconto" na factura.
5 - Estou nesta altura há 3 meses sem acesso à internet mas a pagar pelo serviço.
6 - Fim do prazo volto a contactar o 16990 e dizem que o problema está resolvido o serviço deve voltar.
8 - Fim de Maio volto a contactar dizem que afinal o problema vai persistir e melhora lá para meio de Junho.
9 - Fim de junho de 2018 e após várias insistências diagnosticam um problema no meu router atribuindo o número de avaria 1-xxxxxxxxx.
10 - Problema persiste após mudança de router, no mesmo dia da intervenção técnica ligo novamente para o 16990 e dizem que o meu problema continua a ser devido a uma causa de "exteriores".
11 - Como contacto na Segunda-feira após a intervenção dizem-me que ligam do departamento técnico até quinta-feira às 11:58
12 - Na quarta-feira ainda não recebi contacto por isso ligo a pergunta se sempre vão entrar em contacto comigo, respondem que sim.
13 - Quinta-feira às 14:00 ainda sem contacto volto a ligar para me confirmarem que deveria ter sido contactado e que o meu problema continua mesmo após 6 meses, a ser de "exteriores".
14 - Vou para o 6º mês sem acesso à internet
15 - Vou para o 6º mês em que a Nos me cobra por um serviço não prestado.
16 - O serviço 16990 é irrelevante, cumprem os protocolos não resolvem os problemas, não se preocupam com o cliente, apenas precisam de debitar as legendas que o protocolo obriga.
17 - Avancei com queixa para a ANACOM embora tenha pouca fé.
No meu caso trabalho em casa muitas vezes, infelizmente a minha empresa também é Nos, ou seja a minha pen 4G também não funciona na minha zona (Barreiro) pois dá sinal 2G, Estou impossibilitado de trabalhar desde casa há 6 meses.
Cliente Paulo Freitas
Contacto xxxxxxxx
Nr Cliente: Cxxxxxx
O meu caso não é um caso raro, não é um caso especial, é simplesmente outro igual a tantos que andam por ai, igual a muitos que andam por aqui.
1 - Em Fevereiro de 2018 comecei com fortes quebras na internet, velocidades muito lentas.
2 - Começo a contactar o serviço de apoio da NOS nessa altura
3 - Após umas 4 ou 5 chamadas para o 16990 e ficar à espera que me liguem (coisa que nunca fizeram) lá me dizem que é um problema "de exterior" que fica resolvido a meio de Maio.
4 - Como é um problema de "exterior" dizem não poder fazer nenhum "desconto" na factura.
5 - Estou nesta altura há 3 meses sem acesso à internet mas a pagar pelo serviço.
6 - Fim do prazo volto a contactar o 16990 e dizem que o problema está resolvido o serviço deve voltar.
8 - Fim de Maio volto a contactar dizem que afinal o problema vai persistir e melhora lá para meio de Junho.
9 - Fim de junho de 2018 e após várias insistências diagnosticam um problema no meu router atribuindo o número de avaria 1-xxxxxxxxx.
10 - Problema persiste após mudança de router, no mesmo dia da intervenção técnica ligo novamente para o 16990 e dizem que o meu problema continua a ser devido a uma causa de "exteriores".
11 - Como contacto na Segunda-feira após a intervenção dizem-me que ligam do departamento técnico até quinta-feira às 11:58
12 - Na quarta-feira ainda não recebi contacto por isso ligo a pergunta se sempre vão entrar em contacto comigo, respondem que sim.
13 - Quinta-feira às 14:00 ainda sem contacto volto a ligar para me confirmarem que deveria ter sido contactado e que o meu problema continua mesmo após 6 meses, a ser de "exteriores".
14 - Vou para o 6º mês sem acesso à internet
15 - Vou para o 6º mês em que a Nos me cobra por um serviço não prestado.
16 - O serviço 16990 é irrelevante, cumprem os protocolos não resolvem os problemas, não se preocupam com o cliente, apenas precisam de debitar as legendas que o protocolo obriga.
17 - Avancei com queixa para a ANACOM embora tenha pouca fé.
No meu caso trabalho em casa muitas vezes, infelizmente a minha empresa também é Nos, ou seja a minha pen 4G também não funciona na minha zona (Barreiro) pois dá sinal 2G, Estou impossibilitado de trabalhar desde casa há 6 meses.
Cliente Paulo Freitas
Contacto xxxxxxxx
Nr Cliente: Cxxxxxx
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