Não consigo entender como funcionam os dados moveis para utilizar nas apps NOS.
Para os usufruir têm de ser igualmente consumidos os dados moveis?
Para ver um programa de 30 minutos atraves da NostTV consumi 2 gigas de dados moveis e outros 2 de dados para apps?!?!?! Qual a logica?
Obrigada pelos esclarecimentos que possam dar.
Teresa
Melhor resposta por Mário P.
À semelhança com o que acontece com o contador de Roaming ele não é um plafond adicional ao Nacional, @Teresa_Jorge.
Houve de facto uma promoção em que teria trafego gratuito para usar as Apps NOS como, por exemplo, a NOS TV. Esta terminou, pelo que, sim, trafego descontado é o geral. Obrigado
Deveria ser só para apps. Caso esteja a contabilizar do geral fale com o departamento de faturação 16990 ou 931699000 opção 2, para corrigirem a situação.
Existia uma oferta de 25GB de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS TV e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel, associado aos pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV.
No entanto após aprovação da regulação europeia que considerou que a discriminação de tráfego para algumas apps é uma violação aos princípios da neutralidade da internet, acabou.
Encontro desconto no trafego de dados moveis e dados para apps NOS, no entanto no contador geral de trafego do aparelho concluo que deverá aparecer o consumo total. Será assim?
À semelhança com o que acontece com o contador de Roaming ele não é um plafond adicional ao Nacional, @Teresa_Jorge.
Houve de facto uma promoção em que teria trafego gratuito para usar as Apps NOS como, por exemplo, a NOS TV. Esta terminou, pelo que, sim, trafego descontado é o geral. Obrigado
Boa tarde @Fáima antunes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Obrigado
Qual o exacto significado da mensagem "Atingiu o limite do plafond de dados das Apps NOS. Agora, o trafego que consumir ira ser descontado do seu plafond de dados base.”?
Qual o exacto significado da mensagem "Atingiu o limite do plafond de dados das Apps NOS. Agora, o trafego que consumir ira ser descontado do seu plafond de dados base.”?
Essa mensagem não deveria aparecer, após aprovação da regulação europeia que considerou que a discriminação de tráfego para algumas apps é uma violação aos princípios da neutralidade.
A janela com os dados a verde, são os 100Gb. A que está em vermelho poderá indicar o seguinte: “Se é cliente NOS com um pacote NOS 4 ou NOS 5, tem 25GB/mês de tráfego grátis na App NOS TV em cada cartão associado ao pacote.”
A oferta promocional referida confere 25GB para uso de internet em apps NOS, sendo este distribuídos por 20,8GB para uso em território nacional e 4,2GB para uso Portugal ou país da União Europeia. Esta oferta promocional é direcionada a cada telemóvel associado ao contrato.
Ao esgotar este plafond de oferta de 25GB, quaisquer gastos feitos pelo uso da apps NOS passam a ser descontado do plafond base do tarifário.
Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.