Skip to main content
Header
Respondido

A NOS A ROUBAR OS POBRES!!!


Sou cliente ha mais de 15 anos e estou sempre a ser mal-tratado pela NOS!

Agora que renovei o meu serviço na semana passada com aumento de internet para 500MB 

Foi-me fornecido o Router 5 V.2.

O problema é que ja me apareceu uma factura com +40 Eur de Intervenções técnicas “troca de Router” (imagine-se)

A pouca vergonha de apresentar uma despesa que nunca foi referida vai-me levar a reclamar e a cessar o meu contrato se tiver que pagar a referida troca de router!

Estejam atentos a estas falcatruas!

 

https://i.imgur.com/BneApmd.png

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, envie um pedido através da sua área de cliente para que seja anulado o débito ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação o possa ajudar nessa questão. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21943 comentários
  • Resposta
  • 15 de setembro de 2021

Bom dia, envie um pedido através da sua área de cliente para que seja anulado o débito ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação o possa ajudar nessa questão. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de setembro de 2021

Assunto para ja resolvido com chamada para a linha de apoio!

Só espero que nas proximas facturas não haja mais mal entendidos!


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de setembro de 2021

( actualizaçao) …. 

A situação ainda não foi totalmente concluída pois na facturação disseram que será emitida uma nota de credito no valor de 40Eur que seria enviada para o meu email.

Até ao momento … nada!

Fico a aguardar!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 15 de setembro de 2021

Boa tarde,

Lamentamos a situação @jknt56y7. Vamos ajudar.

Eliminamos o seu segundo tópico por spam.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12242 comentários
  • 19 de setembro de 2021
jknt56y7 escreveu:

( actualizaçao) …. 

A situação ainda não foi totalmente concluída pois na facturação disseram que será emitida uma nota de credito no valor de 40Eur que seria enviada para o meu email.

Até ao momento … nada!

Fico a aguardar!


Não é no email, é na proxima fatura a ser emitida. Afinal o post foi completamente desnecessário, dado que um simples telefonema rápido e resolve-se a situação :)


Comentário