Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

VPN

  • 28 de fevereiro de 2021
  • 1 comentário
  • 78 visualizações

  • Kilobyte
  • 9 comentários

Boa tarde,

Estou desde Quarta feira dia 24 fevereiro, sem a situação resolvida. Encontro-me em teletrabalho, e estou estes dias todos sem trabalhar. Acontece que vieram na semana passada trocar o router a casa, e o problema se mantém. Estou a ligar todos os dias para a linha técnica, e todos os dias me dizem que fazem uma atualização no router. Acontece que as quebras de internet continuam, e ao existir quebra de internet eu não consigo entrar na VPN na minha empresa. Eu não posso estar muito mais tempo à espera disto. Não tenho justificação possível na minha empresa para estar 4 dias sem trabalhar. Isto vai demorar mais quanto tempo? Todos os técnicos tentem resolver e nada. Liguei hoje na hora de almoço, voltaram a tentar ir resolver e mandam-me esperar. Eu não posso esperar mais dias. Resolvam o problema de VPN PFF!!!!!

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 3 de março de 2021

Olá @AFN,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada