Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Cartão - App WTF


Olá boa tarde. faz dias q eu tento acesso o app WTS e não consigo, coloco meu número de telefone para envio do SMS pra ter acesso ao app e diz que é pra inserir um número WTS, não entendi nada porque meu número é um WTS... poderia me ajudar me dando informações do que está acontecendo? 

Melhor resposta por Ana P.

Olá @João Paulo Dias Oliveira

Já efetuou o seu registo na área de cliente NOS?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22102 comentários
  • 26 de março de 2020
João Paulo Dias Oliveira escreveu:

Olá boa tarde. faz dias q eu tento acesso o app WTS e não consigo, coloco meu número de telefone para envio do SMS pra ter acesso ao app e diz que é pra inserir um número WTS, não entendi nada porque meu número é um WTS... poderia me ajudar me dando informações do que está acontecendo? 

João Paulo Dias Oliveira escreveu:

Olá boa tarde. faz dias q eu tento acesso o app WTS e não consigo, coloco meu número de telefone para envio do SMS pra ter acesso ao app e diz que é pra inserir um número WTS, não entendi nada porque meu número é um WTS... poderia me ajudar me dando informações do que está acontecendo? 


Estará a falar da app WTF ?


isso, o app WTS


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22102 comentários
  • 26 de março de 2020

Fale diretamente com um operador da WTF  https://www.wtf.pt/ através do CHAT.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Paulo Dias Oliveira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Conseguiu aceder à App WTF?


ainda não. não consigo nem acessar o app NOS


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 29 de março de 2020

Olá @João Paulo Dias Oliveira

Já efetuou o seu registo na área de cliente NOS?


ainda não, não consigo acessar nada, nem associar meu número, nada 🙁🙁


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 4 de abril de 2020

Olá @João Paulo Dias Oliveira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Está a seguir estes procedimentos para associar o seu telemóvel na área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá, bom dia. ainda continuo com problemas em registar meu número na aplicação

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de abril de 2020

Olá @João Paulo Dias Oliveira,

O seu número está associado a um pacote de televisão?


não está, só na rede móvel mesmo...


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 23 de abril de 2020

Olá, mas o senhor está associar o seu serviço à área de cliente ou ainda está a registar-se pela primeira vez?

 


Olá, eu já tenho o número com tarifário, mas no app não consigo ver o consumo da minha internet 4G e não consigo associar pra que eu consiga ver.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 23 de abril de 2020

@João Paulo Dias Oliveira

Já testou efetuar o registo do serviço através do browser?