Destaque

Como associar o Telemóvel à sua Área de Cliente

Como associar o Telemóvel à sua Área de Cliente
Reputação 7
Crachá +6

A Área de Cliente NOS permite a todos os clientes NOS gerir serviços, de uma forma simples, autónoma e grátis, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens associadas ao seu Telemóvel é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente. Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar o Telemóvel à sua Área de Cliente.

1.aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Iniciar Sessão"

 

2.clique em "Telemóvel"

 

3.insira o seu número de telemóvel e carregue em "Continuar registo"

 

4.insira o código de confirmação que lhe enviámos por SMS e carregue em "Concluir o registo"

 

5.vai receber uma mensagem a confirmar a ativação

 

Em alternativa, pode fazer a associação através da App NOS, veja aqui como fazê-lo. Caso tenha o seu telemóvel associado a um pacote de TV, nesta publicação encontra os passos para associar o seu serviço.

E ainda pode gerir todos os seus serviços NOS com a App NOS, disponível em iOS e Android, veja aqui tudo o que temos a dizer sobre a App NOS. :grinning:

Caso tenha alguma dificuldade no registo de serviços, partilhe connosco. :grinning:


2 Comentários

Já associei o meu número de telemóvel novo,

O problema é que não consigo apagar os 2 números na app que tinha associado e agora estão inativos, ou seja não preciso deles!

Agradeço a sua atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Jorge Garcia da Costa,

A remoção tem de ser feita através do site da Área de Cliente. Veja aqui como fazer. 

Comentário