Péssimo serviço
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com a NOS, serviço Íris. Ao fim de quase 7 anos de contrato, é inadmissível estar a me deparar com os problemas que tenho reportado.
Desde há cerca de 6 meses atrás, altura em que aparentemente houve uma avaria no local, que o meu serviço não funciona de forma correta.
Desde o serviço de Internet ter muitas oscilações e velocidades bastante baixas, ao ponto de ser por vezes impossível fazer jogos online na PS4, a não se conseguir visualizar filmes na NETFLIX sem travar.
As oscilações são notórias também no vosso serviço na NOSPlay e nos canais de rádio, onde o serviço não trava mas se notam paragens de fracções de segundo.
A box, se estiver em pausa mais do que uns meros minutos, bloqueia. Se for encerrada com alguma visualização de programas anteriores, bloqueia ao voltar a ligar. Ultimamente, acrescentou o facto de demorar alguns minutos, minutos mesmo, a responder aos comandos do comando. O led pisca, reage, mas a box demora a responder.
Naturalmente, tenho reportado N vezes as situações, tal como tem havido tantas outras em que me limito a desligar tudo da corrente e reiniciar, para não me aborrecer. Nestes contactos, acontece o recorrente, desliga tudo, volta a ligar, vai o técnico a casa e volta a ir, os equipamentos são trocados, volta a acontecer tudo novamente, o técnico regressa e se aborrece com a situação entrando em contacto com os serviços e alegando que sabem que o problema é exterior e que no interior nenhuma intervenção irá funcionar.
E andamos nisto há meses.
Como o meu contrato está prestes a terminar, decidi não me aborrecer muito e aguardar, mesmo sabendo que tenho justa causa para o rescindir sem prejuízo.
No entanto, não foram as avarias que me fizeram expor a situação, mas sim o facto de nestes infindáveis contactos, me ter sido por 2x feita proposta de alteração do serviço, às quais acedi por nada ter a perder, mas as quais cancelei de imediato após a recepção do contrato escrito, por as mesmas não corresponderem ao acordado telefonicamente. Ora isto pata mim sai completamente dos limites do aceitável, pois se estão a tentar cativar e fidelizar um cliente que está francamente desagradado, ao fazerem isto só conseguem piorar o cenário.
Saliento que eu não tenho nenhum interesse maior em negociar valores ou em fazer qualquer tipo de upgrade ao meu serviço. Basta-me conseguir ter o serviço para o qual pago a funcionar corretamente. Mas também não tenho interesse em pagar mais um cêntimo.
Cxxxxxxxxx
Desde há cerca de 6 meses atrás, altura em que aparentemente houve uma avaria no local, que o meu serviço não funciona de forma correta.
Desde o serviço de Internet ter muitas oscilações e velocidades bastante baixas, ao ponto de ser por vezes impossível fazer jogos online na PS4, a não se conseguir visualizar filmes na NETFLIX sem travar.
As oscilações são notórias também no vosso serviço na NOSPlay e nos canais de rádio, onde o serviço não trava mas se notam paragens de fracções de segundo.
A box, se estiver em pausa mais do que uns meros minutos, bloqueia. Se for encerrada com alguma visualização de programas anteriores, bloqueia ao voltar a ligar. Ultimamente, acrescentou o facto de demorar alguns minutos, minutos mesmo, a responder aos comandos do comando. O led pisca, reage, mas a box demora a responder.
Naturalmente, tenho reportado N vezes as situações, tal como tem havido tantas outras em que me limito a desligar tudo da corrente e reiniciar, para não me aborrecer. Nestes contactos, acontece o recorrente, desliga tudo, volta a ligar, vai o técnico a casa e volta a ir, os equipamentos são trocados, volta a acontecer tudo novamente, o técnico regressa e se aborrece com a situação entrando em contacto com os serviços e alegando que sabem que o problema é exterior e que no interior nenhuma intervenção irá funcionar.
E andamos nisto há meses.
Como o meu contrato está prestes a terminar, decidi não me aborrecer muito e aguardar, mesmo sabendo que tenho justa causa para o rescindir sem prejuízo.
No entanto, não foram as avarias que me fizeram expor a situação, mas sim o facto de nestes infindáveis contactos, me ter sido por 2x feita proposta de alteração do serviço, às quais acedi por nada ter a perder, mas as quais cancelei de imediato após a recepção do contrato escrito, por as mesmas não corresponderem ao acordado telefonicamente. Ora isto pata mim sai completamente dos limites do aceitável, pois se estão a tentar cativar e fidelizar um cliente que está francamente desagradado, ao fazerem isto só conseguem piorar o cenário.
Saliento que eu não tenho nenhum interesse maior em negociar valores ou em fazer qualquer tipo de upgrade ao meu serviço. Basta-me conseguir ter o serviço para o qual pago a funcionar corretamente. Mas também não tenho interesse em pagar mais um cêntimo.
Cxxxxxxxxx
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