Skip to main content
Header
Respondido

A minha tv


Quem me explica onde está o menu minha tv?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

A nova versão da box UMA está a ser disponibilizada gradualmente aos clientes. Em breve, todos terão acesso.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 176 comentários
  • 16 de agosto de 2018
Alguém com UMA BOX já tem esta funcionalidade?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de agosto de 2018
A minha diz k atualizou pra isso mas nao me aparece nada...estou a espera k eles me liguem

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 25 comentários
  • 16 de agosto de 2018
A minha tambem diz que atualizou, mas ainda continua a versao antiga . Ja liguei mas estava em lista de espera e ficaram de me ligar desde ontem. Segundo pesquisei noutros fóruns, esta atualização apenas ficou disponivel nos clientes pilotos, e mesmo assim parece me que irá ser disponibilizada por zonas.
Amanha irei voltar a ligar, poiz nao tenho lógica nenhuma a boz informar em detalhes de atualizacao essa alteração e a box ficar na mesma versão. Segundo pude constatar esta atualização é boa, pois pode se pesquisar filmes por gênero, como na box iris

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de agosto de 2018
Já me ligaram... é uma atualizaçao pra 280 clientes por ser experimental depois será pra todos... nao conseguem confirmar se fui selecionada, mas a partida como já aparece na minha box a descriçao da atualizaçao é pk devo ser uma das eleitas... pediram-me pra ver se muda até dia 18 de agosto (a atualizacao sai de 17 para 18) e se nao midar voltar a ligar-lhes...

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 20 de agosto de 2018
Olá a todos,

A nova versão da box UMA está a ser disponibilizada gradualmente aos clientes. Em breve, todos terão acesso.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2272 comentários
  • 20 de agosto de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá a todos,

A nova versão da box UMA está a ser disponibilizada gradualmente aos clientes. Em breve, todos terão acesso.


Engraçado é que ainda tenho a versao antiga e na descrição da atualização já aparece todas as novas funcionalidades de que falam...
Há aqui alguma falha da vossa parte nao?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de agosto de 2018
Tambem concordo... se nao é pra todos nao decia aparecer em todas as boxes ..

A versão tão esperada chegou ...v 2.1.2000 melhorou muito... parabéns nos ...pena que não deixe ordenar os canais pelo cliente e apenas seleccionar por perfis não havendo aquela possibilidades se houvesse estavam acima da concorrência penso eu...,não é eficiente..rtp hd por ex na posição 301 e não na 1 por ex....aguardemos o que farão com o campo Tutoriais ...ou é para desaparecer ?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2272 comentários
  • 24 de agosto de 2018
JOÃO EMÍDIO escreveu:
A versão tão esperada chegou ...v 2.1.2000 melhorou muito... parabéns nos ...pena que não deixe ordenar os canais pelo cliente e apenas seleccionar por perfis não havendo aquela possibilidades se houvesse estavam acima da concorrência penso eu...,não é eficiente..rtp hd por ex na posição 301 e não na 1 por ex....aguardemos o que farão com o campo Tutoriais ...ou é para desaparecer ?

Estás em que zona?
Aqui ainda não chegou nada, espero que não demore, pois estou ansioso peloas novas atualizações.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de agosto de 2018
zona de vila nova de gaia, já tenho a nova atualização, foi esta madrugada, tive de forçar a atualização

Tudo bem ... deve ainda evoluir para a possibilidade de ordenar os canais...e apresentar em hd outros canais como por ex o arte! E outras ofertas.... mas!

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2272 comentários
  • 25 de agosto de 2018
PICHEL C escreveu:
zona de vila nova de gaia, já tenho a nova atualização, foi esta madrugada, tive de forçar a atualização


Como é que se força a atualização na UMA?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de agosto de 2018
tem um pequeno buraco na traseira da box, com um pequeno botão interior, chegas lá com a ponta de uma caneta,em primeiro lugar desligas a box da corrente elétrica, depois introduz o bico da caneta no tal buraco e pressionas o botão, sem tirar o bico da caneta, voltas a ligar a box á corrente,durante 5 segundos, ela fará reset automáticamente

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2272 comentários
  • 25 de agosto de 2018
PICHEL C escreveu:
tem um pequeno buraco na traseira da box, com um pequeno botão interior, chegas lá com a ponta de uma caneta,em primeiro lugar desligas a box da corrente elétrica, depois introduz o bico da caneta no tal buraco e pressionas o botão, sem tirar o bico da caneta, voltas a ligar a box á corrente,durante 5 segundos, ela fará reset automáticamente


Já consegui atualizar., obrigado
Pena não dar para ordenar os canais, mas já é uma grande vitória dos clientes ter esta lista de favoritos, pois só 2 anos depois a NOS se dignou a disponibilizar a referida lista, uma opção básica em qualquer boxe, mas das mais essenciais.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de agosto de 2018
dxnog escreveu:
Tiago C. escreveu:
Olá a todos,

A nova versão da box UMA está a ser disponibilizada gradualmente aos clientes. Em breve, todos terão acesso.


Engraçado é que ainda tenho a versao antiga e na descrição da atualização já aparece todas as novas funcionalidades de que falam...
Há aqui alguma falha da vossa parte nao?

Olá @dxnog,

Ficamos felizes por saber que já tem a sua box atualizada.

Como a nova versão estava a ser disponibilizada a todos os clientes, fizemos um update às atualizações.

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 11 de fevereiro de 2021

Engraçado esta notícia ter 2 anos. 

Que iriam trocar as boxes para a nova box Uma quando me impingiram a iris que já avariou e teve de ser trocada. Que falha constantemente e que tiveram a distinta lata de me informar que cado queira a Box UMA teria de pagar mais e fazer nova fidelização…

Tenho um serviço da treta com uma box cheia de problemas e se quiser ter o serviço que me apregoaram aquando da assinatura do contrato, tenho de pagar mais e iniciar novo contrato?!?

Que chulice... 

Que burla... 

Que aldrabões... 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12544 comentários
  • 12 de fevereiro de 2021
Sofia Duarte escreveu:

Engraçado esta notícia ter 2 anos. 

Que iriam trocar as boxes para a nova box Uma quando me impingiram a iris que já avariou e teve de ser trocada. Que falha constantemente e que tiveram a distinta lata de me informar que cado queira a Box UMA teria de pagar mais e fazer nova fidelização…

Tenho um serviço da treta com uma box cheia de problemas e se quiser ter o serviço que me apregoaram aquando da assinatura do contrato, tenho de pagar mais e iniciar novo contrato?!?

Que chulice... 

Que burla... 

Que aldrabões... 


a troca de serviço iris para uma é sempre com fidelização. para todos.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 17 de fevereiro de 2021

Olá @Sofia Duarte,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

 


Comentário