Respondido
Como resolver falhas nas gravação NOS5 satélite?
Boa noite,
Desde há bastante tempo que grande parte das gravações efetuadas, apresentam falhas, imagem pixelizada. Efetuei a reposição dos parametros de fábrica, verifiquei se existiam atualizações e o problema persistiu. Desloquei-me a uma loja e foi efetuada a troca do equipamento. Tenho a nova box há uma semana e a anomalia continua. Como poderei resolver a situação?
Obrigada.
Desde há bastante tempo que grande parte das gravações efetuadas, apresentam falhas, imagem pixelizada. Efetuei a reposição dos parametros de fábrica, verifiquei se existiam atualizações e o problema persistiu. Desloquei-me a uma loja e foi efetuada a troca do equipamento. Tenho a nova box há uma semana e a anomalia continua. Como poderei resolver a situação?
Obrigada.
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @22SN22 , bem-vinda ao Fórum NOS.
Já viu o estado das ligações entre a tomada e a box?
Caso a dificuldade se mantenha, tendo em conta os despistes que já fez, e como se trata de uma questão específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicialJá viu o estado das ligações entre a tomada e a box?
Caso a dificuldade se mantenha, tendo em conta os despistes que já fez, e como se trata de uma questão específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.