Respondido
A aguardar equipa técnica
Erro no acesso às gravações, videoclube e outras funcionalidades da box Iris.
Bom dia.
Sou cliente NOS 4 com Box Iris e 3 telemoveis associados desde Julho de 2016.
É muito raro conseguir aceder a qualquer funcionalidade da box, seja às gravações, videoclube, restart tv, guia do canal, etc.
Há uns meses contactei o suporte da NOS, que solicitou uma reinicialização da box (repor parametros originais). Na altura este procedimento funcionou mas não me parece que solução, pois este procedimento nem sempre resulta, mantendo as funcinalidades da box inacessíveis, mesmo após a reinicialização.
Gostava que me indicassem uma solução para este problema, pois na realidade estou a pagar um serviço, do qual não usufruo na totalidade por culpa da operadora.
Cumprimentos,
Fernandes
Bom dia.
Sou cliente NOS 4 com Box Iris e 3 telemoveis associados desde Julho de 2016.
É muito raro conseguir aceder a qualquer funcionalidade da box, seja às gravações, videoclube, restart tv, guia do canal, etc.
Há uns meses contactei o suporte da NOS, que solicitou uma reinicialização da box (repor parametros originais). Na altura este procedimento funcionou mas não me parece que solução, pois este procedimento nem sempre resulta, mantendo as funcinalidades da box inacessíveis, mesmo após a reinicialização.
Gostava que me indicassem uma solução para este problema, pois na realidade estou a pagar um serviço, do qual não usufruo na totalidade por culpa da operadora.
Cumprimentos,
Fernandes
Melhor resposta por Fellix
Olá,
Esses sintomas comuns são habituais quando a sua box não tem IP de dados. Para validar se a mesma tem IP de dados, a luz amarela com 3 quadradinhos (ao lado do visor do canal da STB) tem que estar acesa. Não estando, não vai conseguir usufruir desses serviços.
Possíveis causas, má qualidade do sinal. Cabo de antena com defeito ou splitters pelo meio da instalação.
Ver pergunta inicialEsses sintomas comuns são habituais quando a sua box não tem IP de dados. Para validar se a mesma tem IP de dados, a luz amarela com 3 quadradinhos (ao lado do visor do canal da STB) tem que estar acesa. Não estando, não vai conseguir usufruir desses serviços.
Possíveis causas, má qualidade do sinal. Cabo de antena com defeito ou splitters pelo meio da instalação.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.