canais tv
Pago para ter 144 canais. Hoje, faço zapping e tropeço em 5 (CINCO) da TVI Reality (Casa dos Segredos), sendo que logo ao início já há outro igual, então são SEIS canais da Casa dos Segredos!... Para não falar que ainda há os HD e os não HD (que é para encher chouriços e o pacote ficar mais apetitoso), mas basicamente é a mesma treta; são canais duplicados.
Isto é motivo para rescisão?
A cada 2 semanas os canais parecem mudar. Entra um, sai outro, sem apelo nem agravo, sem ser tida nem achada e nem sequer na factura isso vem mencionado. É preciso fazer zapping para descobrir. Já para não falar nos inúmeros canais religiosos e da "catrafada" de canais da Sport TV. Quando assinei tinha X canais agora tenho Y e é só (*inserir palavrão*).
Já não tenho paciência para isto. Há alguém a sentir o mesmo?! Quero passar umas horas a divertir-me a ver televisão e só dá tretas!!!
Isto é motivo para rescisão?
A cada 2 semanas os canais parecem mudar. Entra um, sai outro, sem apelo nem agravo, sem ser tida nem achada e nem sequer na factura isso vem mencionado. É preciso fazer zapping para descobrir. Já para não falar nos inúmeros canais religiosos e da "catrafada" de canais da Sport TV. Quando assinei tinha X canais agora tenho Y e é só (*inserir palavrão*).
Já não tenho paciência para isto. Há alguém a sentir o mesmo?! Quero passar umas horas a divertir-me a ver televisão e só dá tretas!!!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.