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Reclamação - Activação de Benfica TV


Boa trade,

Ontem, dia 10 de Maio de 2025, pela primeira vez que somos clientes da NOS, tentamos activar a BenficaTV para ver o jogo Benfica-Sporting, mas activação não foi imediata e com muita frustação não conseguimos ver o jogo. Hoje, na AppNOS e online ainda aparece em activação (imagem abaixo). Contudo, na TV já aparece como o serviço subscrito. Na activação não aparece nenhuma mensagem a informar o utilizador quando tempo demora a activação. Considero que o procedimento não é claro e e defaudrou as nossas expectativas.

Solicito o cancelamento imediato deste serviço, não sendo devido qualquer pagamento, tendo em conta que não conseguimos usufruir do mesmo na altura que pretendíamos.

 

Desde já agradeço a vossa resposta.

Cumprimentos,

DR

 

 

Melhor resposta por Guimas

O btv hd mensal não funciona na app.

Não dá para cancelar o serviço depois de subscrito. Terá que pagar o mês

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8 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12466 comentários
  • Resposta
  • 11 de maio de 2025

O btv hd mensal não funciona na app.

Não dá para cancelar o serviço depois de subscrito. Terá que pagar o mês


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 11 de maio de 2025

Boa tarde, ​@CorreiodaTerra

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 

O BTV HD Mensal não prevê a disponibilização do serviço na App NOS TV. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 13 de maio de 2025

Bom dia,

@Mário P. Esclareço que a tentativa de activação foi feita na TV e o objectivo era ver o jogo na televisão e não na App NOS TV. A App que menciono é a App My NOS que permite fazer a gestão dos serviços. O screenshot é da My NOS.  É diferente da Apps NOS TV.

Agradeço resposta porque considero que o serviço não cumpriu as expectativas tendo em conta que a activação não foi imediata nem apareceu qualquer informação quando tempo demoria a respectiva activação. Também não aparecia qualquer opção para cancelamento imediato da subscrição. Quando verificamos que a activação não era imediata queríamos cancelar a subscrição, mas não havia nenhuma opção disponível. 

Obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22084 comentários
  • 13 de maio de 2025

Bom dia ​@CorreiodaTerra, Contudo, na TV já aparece como o serviço subscrito Aparece subscrito e funciona ? Ou mantem-se sem ser poder assistir Benfica TV ? É estranho de facto ter subscrito o canal e não ter ficado de imediato a funcionar na TV, eu subscrevo na my NOS e ativa de imediato.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 13 de maio de 2025

Bom dia ​@Jose Rodrigues já funciona na TV, mas só começou a funcionar algumas horas depois da activação. Ou seja, a activação não cumpriu o objectivo! Na app My NOS aparece “Em Activação”. No passado, activei os TVCines e foi imediato.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 13 de maio de 2025

Boa tarde ​@CorreiodaTerra,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Por vezes pode ser necessário reiniciar a box de televisão. Caso a dificuldade persista, deve contactar a linha de apoio ao cliente de forma a resolver a situação no momento.

Após subscrição de serviços premium estes ficam ativos pelo referido período, não sendo possível cancelar antes do término do mesmo. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 13 de maio de 2025

A situação já ficou resolvida com a linha de apoio ao cliente.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 13 de maio de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@CorreiodaTerra.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado