Boa noite, Prezados,
Venho, por este meio, informar que estou ausente de Portugal durante alguns meses e, infelizmente, todas as tentativas realizadas para suspender os serviços de TV revelaram-se infrutíferas.
No dia 28/02/2025, desloquei-me pessoalmente à loja do Colombo, onde fui informada de que a solicitação de suspensão havia sido encaminhada para a área responsável.
No entanto, no sábado seguinte, 01/03/2025, fui contactada telefonicamente e comunicaram-me que o pedido tinha sido enviado para o departamento errado. Desde então, não recebi qualquer retorno ou solução efetiva, e o sinal continua ativo.
A 11/03, por não ter conhecimento do contacto apropriado, enviei um e-mail para dpo.privacidade@nos.pt, mas também sem qualquer resposta até ao presente momento.
Devido às minhas atuais obrigações profissionais e à carga horária exigente, solicito, com carácter de urgência, a imediata suspensão do sinal, reforçando que todas as tentativas feitas anteriormente, durante a minha estadia em Portugal, não surtiram
qualquer efeito. Estive presencialmente várias vezes, cumpri todos os passos recomendados, mas não obtive a devida atenção nem solução.
Perante isto, considero que as mensalidades referente aos meses de março e adiante de 2025 não deverá ser da minha responsabilidade, dado que não houve uso efetivo do serviço, e a falta de suspensão deve-se única e exclusivamente a falhas
processuais internas, acredito firmemente que os registos comprovarão a legitimidade e boa-fé das minhas ações.
Conto com a vossa compreensão e colaboração para resolver, finalmente, esta situação.
Agradeço que o sinal seja suspenso até ao meu regresso a Portugal.