Skip to main content
Header
Respondido

Trocar de Canais Subscritos

Hoje efetuei uma compra. Solicitei 4 canais TV Cine, mas, em vez disso, recebi a UMA TV, porque tem mais canais e é melhor.

Informaram-me que o custo seria de 66 euros, mas na realidade serão 73 euros.

Gostaria de saber se é possível trocar as 1500 horas de gravação pelos canais TV Cine. Eu não vou usar as horas de gravação, eu quero os Canais TV Cine.

Gostaria que o vendedor falasse comigo. Perguntei quanto custaria, e ele respondeu-me que seriam 66 euros. No entanto, quando chego a casa, descubro que na verdade são 73 euros. Lamento, mas não é assim que uma empresa como a NOS deve funcionar.

Eu não tenho tempo para estar a telefonar nem para ir à loja falar com vocês. Mas garanto-vos que deixo de ser vosso cliente daqui a 2 anos e vou dizer a toda a gente que a NOS não é uma empresa de confiança.

Ter mais canais não me interessa nada, porque a TV hoje em dia é lixo. É por isso que eu quero os 4 canais TV Cine.

Melhor resposta por Guimas

As horas de gravação estão incluidas, não dá para retirar.

Ok já verificou que o pacote base é realmente os 66€, falta adicionar alugueres de box ( Os valores tambem diferem consoante o tipo de box extra, por isso convém confirmar o que realmente precisa e se compensa pelo valor).

Nesse sentido pode ligar para a linha de apoio e pergunta que valor final fica com alugueres + tvcine e dão-lhe uma resposta. Se não achar boa proposta cancela a sua adesão atual.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • 13 de março de 2025

Não dá para trocar horas de gravação pelos tvcine.

Já viu se a diferença de preço é relativo a algo mais? Ou é o preço base?

• Autor
  • 4 comentários
  • 13 de março de 2025

E não dá para trocar o Pack Canais Extra e as 1500 horas pelos canais TV Cine?

E porquê?

66, é o preço do serviço, + o aluguer dos equipamentos. O vendedor, só disse o preço do serviço. Não é um engano a mais. Foi omissão. 

Se eu tivesse tempo, ia amanhã á loja e cancelava tudo. Só mantinha os cartões dos dados móveis.. A UMA TV voltava para a Loja. Eu não confio nos vendedores da Nos.

O Vendedor, se sabia que não era possível dar os canais TV Cine, DEVIA TER-ME DITO. E não estar a alugar uma BOX que faz com que a fatura mensal seja mais cara. Isto não é digno de uma Empresa como a Nos. 

Isto tudo foi por causa de ter mais um cartão com dados móveis. Agora foi para ter mais dados móveis no 2ª cartão. Por causa disto, eu deixei de ter direito aos Canais TV Cine. Isto é a NOS. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • Resposta
  • 14 de março de 2025

As horas de gravação estão incluidas, não dá para retirar.

Ok já verificou que o pacote base é realmente os 66€, falta adicionar alugueres de box ( Os valores tambem diferem consoante o tipo de box extra, por isso convém confirmar o que realmente precisa e se compensa pelo valor).

Nesse sentido pode ligar para a linha de apoio e pergunta que valor final fica com alugueres + tvcine e dão-lhe uma resposta. Se não achar boa proposta cancela a sua adesão atual.

• Autor
  • 4 comentários
  • 14 de março de 2025

Como eu referi anteriormente, eu não tenho tempo para resolver este problema. 

Fica este valor, fica esta box, ficam estes 2 cartões e daqui a 2 anos vou ponderar se mudo de operadora. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 14 de março de 2025

Boa tarde ​@jvs2019,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas em esclarecer. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado