Venho por este meio expor a minha reclamação relativamente a um serviço prestado pela NOS, desde á dois meses que tenho todas as televisões de cada com a imagem degradada. Já foram feitas várias actualizações, a box já foi trocada e o problema da imagem degrada persiste, dizem que é uma anomalia na zona e que vão resolver, mas passados 2 meses continuo a pagar por um serviço que não estou a usufruir. O mais grave disto tudo é que hoje esteve aqui um técnico da nos, disse que havia variações de sinal, o meu contrato inclui fibra óptica, existe fibra óptica no prédio e eles não querem fazer a instalação, nem resolver o problema da imagem degradada, com chuva! Na minha opinião eles estão a prestar um mau serviço e não querem resolver o problema, eu digo que quero cancelar o contrato por um mau serviço e eles ainda me dizem que eu tenho que pagar taxa de cancelamento, isto é inacreditável e inacreditável. Se existe fibra óptica disponível aqui no prédio e o meu contrato inclui fibra óptica, qual é a razão para não fazerem a instalação da fibra óptica na casa do cliente e resolver o problema da imagem degradada? Eu estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir, no fundo sinto que estou a ser bastante prejudicado e roubado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.