Skip to main content
Header

televisao com degradação de imagem

Venho por este meio expor a minha reclamação relativamente a um serviço prestado pela NOS, desde á dois meses que tenho todas as televisões de cada com a imagem degradada. Já foram feitas várias actualizações, a box já foi trocada e o problema da imagem degrada persiste, dizem que é uma anomalia na zona e que vão resolver, mas passados 2 meses continuo a pagar por um serviço que não estou a usufruir. O mais grave disto tudo é que hoje esteve aqui um técnico da nos, disse que havia variações de sinal, o meu contrato inclui fibra óptica, existe fibra óptica no prédio e eles não querem fazer a instalação, nem resolver o problema da imagem degradada, com chuva! Na minha opinião eles estão a prestar um mau serviço e não querem resolver o problema, eu digo que quero cancelar o contrato por um mau serviço e eles ainda me dizem que eu tenho que pagar taxa de cancelamento, isto é inacreditável e inacreditável. Se existe fibra óptica disponível aqui no prédio e o meu contrato inclui fibra óptica, qual é a razão para não fazerem a instalação da fibra óptica na casa do cliente e resolver o problema da imagem degradada? Eu estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir, no fundo sinto que estou a ser bastante prejudicado e roubado.

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 12 de março de 2025

Boa noite, ​@Helder Farinha.
Lamentamos o que nos conta.
Queremos garantir a melhor qualidade nos serviços prestados e resolver a dificuldade que reporta com a maior brevidade. Caso exista a necessidade de realizar a troca de tecnologia será contactado nesse sentido.
Confirme-nos, se a situação se encontra em tratamento. Caso seja necessário endereçar a questão, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum companhada do seu número de contribuinte.
Obrigado,
Mário P.

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de março de 2025

Bom dia 

A situação continua igual, tenho fibra óptica até a entrada da minha casa. Entre a entrada e a minha casa não tenho fibra óptica instalada. Esta situação irá ser comunicada a ANACOM, porque isto não é aceitável. 2 meses com a imagem degradada, pagar por um serviço de fibra que está disponível e que a nós se recusa a instalar, prestam um mau serviço e ainda querem cobrar taxa pelo cancelamento, eu quero cancelar um serviço que não está a ser bem prestado da vossa parte.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 13 de março de 2025

Boa tarde ​@Helder Farinha,

Agradecemos a sua mensagem. 

A tecnologia instalada é aquela disponível a cada momento. Se nota falhas no serviço prestado é necessário que as comunique para que possam ser analisadas e resolvidas.
O cancelamento do contrato dentro do período de fidelização está associado ao pagamento de penalização por incumprimento contratual, conforme estabelecido nas condições do contrato.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade no serviço. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário