Skip to main content
Header

Não foi me habilitada a oferta de 12 meses dos canais TV Cine por €1

A 8 dias atrás me ligaram para confirmar que teria direito a oferta para incluir os canias TV Cine por 12 nmeses por €1/mes no meu novo contrato com a NOS. Me informaram que num prazo máximo de 7 dias estaria disponível e hoje (8 dias depois) só aparece a alternativa de subscrever gratis por 2 meses. Existe alguma coisa que eu deva fazer na box para ter o que foi me prometido?

Armando Clausse

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 1 de março de 2025

@cabania, boa tarde. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

A título esclarecedor a oferta dos canais TVCine, é por um período de 24 meses, e mediante a ativação da fatura electrónica e débito directo. 

De momento, não tem o débito directo ativo, pelo que a oferta não é elegível para si.  Caso pretenda, por favor, ative o débito directo na App my NOS e indique-nos para conseguirmos atribuir a oferta. 

Obrigado, 

• Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 1 de março de 2025

Pensei que estava no chat privado e por isso inclui meus dados. Obrigado por apagar.

Em relação a sua reposta, informo que quando fiz o contrato (inicio 17 de fevereiro), preenchi a adessão ao debito direto. Na App My NOS aparece a menssagem: “Debito direto em activação. Esta activação pode demorar alguns dias. As suas proximas facturas vão ser pagas a través de débito direto”. Ou seja não sei por que não pode ser ativada a oferta dos canais TV Cine quando ja também tenhpo adicionado outros canais premium como a TV Sport e DAZN! Agradeço esclarecimento

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4189 comentários
  • 1 de março de 2025

Então deve de aguardar a conclusão da ativação. Apenas fica ativo, após boa cobrança 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 2 de março de 2025

Boa tarde, ​@cabania 

Confirmámos que o Débito Directo encontra-se “Em adesão”, pelo que activámos os canais TVCine. 

Sugerimos que teste acesso aos mesmos e confirme-nos se já consegue aceder. 
Obrigado, 

• Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 2 de março de 2025

Confirmo que já estão activados. Obrigado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30058 comentários
  • 3 de março de 2025

Boa tarde ​@cabania,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário