Skip to main content
Header
Respondido

Fidelização canais premium

  • 21 de fevereiro de 2025
  • 1 comentário
  • 64 visualizações

Olá. 

 A minha fidelização na  NOS já terminou.

Gostaria de saber se eu quiser mudar de operadora quanto teria que pagar pelo rompimento da fidelização de canais premium ( termina em Setembro)??

Obrigada 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Tdam e partilha do ​@Jorge C sobre o tema.

Para que seja possível analisar e responder à sua questão, por favor, formalize o pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

1 Comentário

Jorge C
Super User
  • 8378 comentários
  • 21 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@Tdam

O cancelamento do serviço carece de formalização. 

Em relação aos canais premium suponho que terá de pagar até ao fim do contrato. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • Resposta
  • 21 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Tdam e partilha do ​@Jorge C sobre o tema.

Para que seja possível analisar e responder à sua questão, por favor, formalize o pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário