Ex.mos senhores,
Sou a cliente número com o NIF , e este email tem o propósito de vos fazer chegar todo o meu descontentamento e frustração por tudo o que me tem acontecido desde que, em Novembro, decidi aproveitar a sugestão de um vosso comercial e passar para a fibra.
Primeiramente, deixem-me dizer-vos que sou, provavelmente, uma das vossas mais antigas clientes. Só deixei de o ser por um breve período que não passou dos dois anos. Desde 1991, se não me engano. Ainda a empresa se chamava TV Cabo. Sempre fui respeitada e sempre fui bem servida. Até ao momento.
Não digo que a política da empresa tenha mudado, mas mudaram os parceiros contratados e sub-contratados que não sabem trabalhar e não horam a empresa.
Desde novembro que tenho tido toda a espécie de problemas e ,embora alguns dos colaboradores que receberam as minhas chamadas telefónicas tenham feito os possíveis, há problemas que se mantêm (conforme atestam as inúmeras chamadas feitas e gravadas, e se não mos resolverem, rapidamente, denunciarei o contrato que, neste momento, me liga à empresa.
O problema com as televisões da cozinha e da sala mantém-se. Desde o início que eu me queixo, e tenho vídeos a prová-lo, que não consigo ver televisão na sala nem na cozinha. Antes da intervenção conseguia, portanto, o problema terá de ser resolvido. Já se deslocaram, pelo menos, dois técnicos para resolverem o problema e nada.
Também tive problemas com a devolução do material anterior. Uma confusão que me tirou a paz de espírito e um tempo precioso. O técnico baralhou os aparelhos, a empresa que recolhe o material não sabe o que anda a fazer e não cumpre as marcações e o cliente é que fica com os problemas. No seguimento deste problema, resolveram -no e disseram-me que haviam emitido uma factura com o valor certo para eu pagar. A factura deveria ter vindo para o email e para o telemóvel, os dados para o pagamento. Estamos no dia 25. No dia 01 será emitida outra factura e a de Janeiro ainda não apareceu.
Estou cansada e muito aborrecida. Por isso, urjo-vos a que resolvam toda esta trapalhada rapidamente, porque paciência tem limites e os meus foram há muito atingidos.
Atenciosamente
Maria José Pinheiro de Almeida