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Respondido

sistema de control de canais e gravações


Bom dia, comunidade.

Gostaria de questionar se mais alguém tem enfrentado os seguintes problemas ao utilizar os serviços de gravação de programas de TV:

  1. Quando estão a assistir a um programa gravado (não em direto), já aconteceu o canal mudar automaticamente para a transmissão em direto, sem qualquer aviso ou motivo aparente?
  2. Notaram que, em muitas gravações de programas, a gravação termina antes do programa estar finalizado?

Já apresentei uma reclamação sobre estes problemas, mas até agora não obtive uma solução. Se a situação persistir, considero seriamente cancelar o contrato e mudar para um serviço de controlo de canais mais eficiente.

Agradeço desde já o vosso feedback.

Obrigado!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@FRANCO CUNHA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento: 

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6 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31669 comentários
  • Resposta
  • 2 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@FRANCO CUNHA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento: 

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Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

boa tarde,

Infelizmente, o sistema continua a apresentar muitos erros básicos, o que impede o seu bom funcionamento. Eis alguns dos problemas que identificámos:  

1. Quando se utiliza a função "pausa", o programa não para corretamente e continua a correr.  

2. Ao utilizar a opção para recuar ou avançar, como no caso de pausa em um programa live o sistema perde completamente a sincronização com o tempo, resultando na perda do programa que estávamos a assistir.  

3. O sistema não é nada "user-friendly" e torna a navegação bastante frustrante.  

 

Além disso, o suporte ao cliente da NOS deixa muito a desejar:  

- Não conseguimos falar diretamente com um agente, a menos que efetuemos chamadas pagas.  

- Somos sempre direcionados para fóruns, mas esses não ajudam a resolver problemas imediatos. E onde a comunicação por mensagens é pouco clara e não substitui a eficácia de uma conversa direta com um profissional.  

Continuo bastante desapontado com o sistema da box da NOS, tanto pela falta de funcionalidade como pela quantidade de erros básicos em comandos simples como "play", "pause", "fast forward" e "rewind".  

 

Aguardo que estas questões possam ser resolvidas mas depois de reportar o mesmo 4 ou 5 vezes já nao tenho esperança de tal acontecer.

Provavelmente em breve a prospectar a concorrência.

Cumprimentos,  


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4353 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

qual a box que tem?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31114 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@FRANCO CUNHA

Diga-nos, por favor, qual a box que tem. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Bom dia,

A box é a UMA..

No preciso momento fiz pause e o live program não parou.

Quando pausou foi para o início do programa sem motivo.

E também agora quando se faz pause to live program a emissão tem retrocedido mais de um minuto.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31669 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@FRANCO CUNHA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente, por favor.

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Obrigado


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