Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Nao recebi minha TV inclusa no pacote contratado

  • 8 de outubro de 2024
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Contratei um pacote com tv inclusa em fevereiro, em junho o CTT fez uma tentativa de entrega e alegou endereço errado. Foi para devolução ao centro operacional de Lisboa dia 05/06 e nunca mais recebi contato para uma nova entrega até hoje (08/10). São 8 meses a pagar pelo serviço em que a NOS NÃO CUMPRIU. Devo ainda esperar pela entrega de uma tv, reembolso pelo serviço não prestado ou encerramento de contrato por descumprimento da parte da NOS? No aguardo!

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31397 comentários
  • 8 de outubro de 2024

Boa tarde @Iris Beatriz Silva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário