Skip to main content
Header

Avarias diárias


Já são vários dias consecutivos, com problemas no serviço Nos, sem internet e sem TV, ao ligar para a linha aparece logo a mensagem que foram detetados problemas na zona, gostaria de saber o que se passa e se é para continuar. Já agora, vai haver descontos na factura pelos constrangimentos causados? 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12480 comentários
  • 10 de agosto de 2024

Se é avaria geral é aguardar. Para desconto terá que pedir


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 11 de agosto de 2024

Boa tarde, @Claudia R.
Lamentamos o transtorno. 

Caso a indisponibilidade seja superior a 24h poderá solicitar o acerto assim que a situação tenha ficado resolvida. No entanto, caso tenha que ver com interrupções momentâneas devido a manutenção, não haverá lugar a acerto. 
Obrigado,