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Respondido

box iris sem som


A minha box de vez em quando fica sem som e nao volta por imenso tempo, tentamos varios cabos e ate a tv ja foi trocada e hoje fomos a loja da NOS trocar a box mas ainda assim o problema volta

Melhor resposta por Jose Rodrigues

André de oliveira soares escreveu:

Não, desta vez bastou ligar a box e ja tava sem dar som

 

Bom dia, também já me tem acontecido, primeiro ficava sem som após a visualização do anúncio obrigatório que surge nas gravações, agora, por vezes, também está sem som quando inicia, o problema, este e outros que a box Iris vem apresentando, resolvem-se desligando da corrente e voltando a ligar.

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8 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12278 comentários
  • 4 de agosto de 2024

Isso acontece depois de abrir um programa do guia?


Guimas escreveu:

Isso acontece depois de abrir um programa do guia?

Como assim?

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12278 comentários
  • 4 de agosto de 2024

Existe um problema da box iris que, após selecionares um programa do guia ( ultimos 7 dias), dá um anuncio por vezes e depois fica sem som. Se for o caso é algo geral da box iris.


Não, desta vez bastou ligar a box e ja tava sem dar som

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • Resposta
  • 4 de agosto de 2024
André de oliveira soares escreveu:

Não, desta vez bastou ligar a box e ja tava sem dar som

 

Bom dia, também já me tem acontecido, primeiro ficava sem som após a visualização do anúncio obrigatório que surge nas gravações, agora, por vezes, também está sem som quando inicia, o problema, este e outros que a box Iris vem apresentando, resolvem-se desligando da corrente e voltando a ligar.


Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 4 de agosto de 2024

Bom dia @André de oliveira soares

A situação está identificada neste tópico cerca de 5 anos atrás. 

Obrigado. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30049 comentários
  • 5 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André de oliveira soares e ajuda da comunidade.

Sugerimos que reinicie a box ou alternativamente, faça um reset ao equipamento: 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 5 de setembro de 2024
Jorge C escreveu:

Bom dia @André de oliveira soares

A situação está identificada neste tópico cerca de 5 anos atrás. 

Obrigado. 

 

Boa tarde @André de oliveira soares

Por favor, partilhe se conseguiu solucionar o problema. 

Obrigado.


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