Skip to main content
Header
Respondido

Actualização de BOX não disponível


Box UMA, pede actualização para que as aplicações NETFLIX e AMAZON PRIME VIDEO funcionem.

No entanto, a actualização está sempre indisponível, e pede sempre para tentar mais tarde, e mais tarde, e mais tarde...

Melhor resposta por OResignado

Era o HDCP. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 28 de julho de 2024
OResignado escreveu:

Box UMA, pede actualização para que as aplicações NETFLIX e AMAZON PRIME VIDEO funcionem.

No entanto, a actualização está sempre indisponível, e pede sempre para tentar mais tarde, e mais tarde, e mais tarde...

Bom dia, tente o que foi recomendado neste Tópico 

 

Se não resultar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça que atualizem.


  • Autor
  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 28 de julho de 2024

Posso experimentar, mas quase de certeza que não irá surtir efeito. Por uma simples razão: tenho duas boxes em casa e as duas estão a dar a mesma mensagem de erro. Seria muita coincidência, e na tecnologia não há coincidências.


  • Autor
  • Megabyte
  • 30 comentários
  • Resposta
  • 28 de julho de 2024

Era o HDCP. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 29 de julho de 2024

Bom dia, @OResignado
Agradecemos o seu comentário e a partilha de resolução. De certo que a sua partilha irá ajudar outros utilizadores que tenham a mesma dificuldade. 

Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário