Skip to main content
Header
Pergunta

Não encontrámos serviços associados aos seus dados


eu tenho serviços de tv mas quando coloco para associar na minha conta aparece essa mensagem”Não encontrámos serviços associados aos seus dados”

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • 11 de julho de 2024

Boa noite @Rosimery Nara Bernardo Silva,

Sugiro que associe com o número de cliente, o procedimento detalhado está abaixo.

Obrigado.


como eu descubro qual o meu numero do cliente ? 


Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • 11 de julho de 2024
Rosimery Nara Bernardo Silva escreveu:

como eu descubro qual o meu numero do cliente ? 

 

@Rosimery Nara Bernardo Silva numa fatura na App my NOS como não associou, não confirmo.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Para mim aparece sem informação 


Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • 11 de julho de 2024

@Rosimery Nara Bernardo Silva confirme se está a usar os dados de login associados ao contrato. 

Obrigado.


Está tudo certo 

 


Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • 11 de julho de 2024

@Rosimery Nara Bernardo Silva nesse caso algo está errado, sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente e agradeço que partilhe a solução com a comunidade.

Obrigado.


Ok obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 12 de julho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rosimery Nara Bernardo Silva e ajuda do @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário