Skip to main content
Header
Respondido

Mau Sinal TV apos intervenção tecnica - 2


Pretendo saber como vão resolver o mau sinal de TV que permanece apos 2 intervenções no local.

Obrigado

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @LUIS COUTO,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 4 de julho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @LUIS COUTO,

Detalhe-nos a situação que experiência, por favor. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 4 de julho de 2024

Já tive duas intervenções tecnicas em casa e no exterior, mas o sinal continua Muito Mau, quando chega á noite piora significativamente. Julgo que deve ser o vento e os cabos exteriores estarem mal ligados, pois de vez em quando os carros muito altos quase arrancam os Cabos suspensos em postes que Cruzam a estrada de um lado ou outro ?! Conta Serviço: S*********

Mau Sinal NOS 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12125 comentários
  • 4 de julho de 2024

Tem que ligar ao apoio na mesma e marcar técnico.


Jorge C
Super User
  • 8006 comentários
  • 4 de julho de 2024

Boa tarde @LUIS COUTO,

Agradeço que aguarde um esclarecimento dos gestores da comunidade, que se necessário encaminham para uma equipa especializada.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de julho de 2024

Agradeço, mas já não vou solicitar mais intervenções técnicas, pois não conseguem resolver o problema, fico á espera de uma oportunidade diferente.


Jorge C
Super User
  • 8006 comentários
  • 5 de julho de 2024
LUIS COUTO escreveu:

Agradeço, mas já não vou solicitar mais intervenções técnicas, pois não conseguem resolver o problema, fico á espera de uma oportunidade diferente.

 

@LUIS COUTO como entender mas acredito que conseguiria resolver definitivamente no âmbito do Fórum NOS, só tem que aguardar a resposta da equipa de moderação.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • Resposta
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde @LUIS COUTO,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde João H.

fico então a aguardar … entretanto hoje vou ver o Jogo fora, nem arrisco ver em casa ….

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de julho de 2024

Segue a informação solicitada 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde @LUIS COUTO,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que possamos ajudar a acompanhar a situação pedimos que nos envie mensagem privada como solicitado acima.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a compreensão


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de agosto de 2024

Boa tarde, para alertar que continuo com mau sinal de imagem TV …. já fui, como me pediram, trocar a BOX ao Oeiras Park, mas continua tudo na mesma. 

Mau Sinal NOS Agosto2024

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 5 de agosto de 2024

Boa tarde @LUIS COUTO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado