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Informação no guia tv UMA fica pelos ...


Asa Negra

É algo que já alertei à algum tempo mas já fizeram 2 ou 3 actualizações de software e nada como vêm pelas fotos a informação no guia tv UMS fica-se pelos ... pontos e somos obrigados a ir ao guia tv da aplicação para conseguir aceder a toda a informação. 

 

6 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4319 comentários
  • 27 de março de 2024

Deve existir um número máximo de caracteres 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 27 de março de 2024

Boa tarde @Asa Negra
O @Olaf deu uma boa ajuda. No entanto, a sugestão que refere foi já endereçada. 

Obrigado, 


Asa Negra
  • Autor
  • Megabyte
  • 44 comentários
  • 28 de março de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Asa Negra
@Olaf deu uma boa ajuda. No entanto, a sugestão que refere foi já endereçada. 

Obrigado, 

Realmente deu uma excelente ajuda , nem sei o que fazia sem ela , ao menos endereçaram ao departamento que anda a dormir há anos com actualizações e mais actualizações sem resolver nem metade dos bugs , mal por mal isso ao menos  Tal como agora resolveram estragar o que de bom tinham na aplicação " my NOS " que agora tenho de dar 10 ou 20 passos para aceder ao que acedia em menos de 2 ou 3 passos antes. É realmente impressionante vocês são os vossos próprios piores inimigos. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31397 comentários
  • 28 de março de 2024

Boa tarde, @Asa Negra.

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. Por favor, detalhe-nos, as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS.

Obrigado


Asa Negra
  • Autor
  • Megabyte
  • 44 comentários
  • 28 de março de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde, @Asa Negra.

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. Por favor, detalhe-nos, as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS.

Obrigado

Nas gravações continua a ser difícil ver o mesmo episódio em dias diferentes pois a primeira gravação que se vê volta no dia seguinte felizmente que tive a ideia após tanta falha já que sabe-se bem que o programa pode não cumprir o horário e então tive a ideia de experimentar com outro perfil e resultou mas não deixa de ser um absurdo ter que fazer um perfil de propósito só para poder ver uma gravação que passou o horário marcado coisa que já demonstrei tanto na loja como através de vídeo na vossa linha de apoio e pasme-se até agora nada foi feito para resolver este bug , outros bugs vão acontecendo esporadicamente ID disto e daquilo não se preocupem que quando acontecerem cá estarei. Nas boxes Irís que passaram a ser UMA 50% os canais " HD " não saem dos 300 e tal quando os " SD " é que deviam estar nos 300 e tal. É verdade que esta UMA é de longe a melhor box que já tiveram mas é muito mais estranho que não hajam mais actualizações de software com tantos bugs.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 28 de março de 2024

Boa tarde, @Asa Negra

A visualização de conteúdos que tenham o mesmo título, em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado. Esta situação encontra-se identificada e em fase de resolução. 
Obrigado, 


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