Skip to main content
Header
Respondido

Box Íris tela preta em gravações

  • February 14, 2024
  • 7 comentários
  • 157 visualizações

Daniel Guerra
Forum|alt.badge.img

Olá tenho uma box Íris e queria ver programas já gravados pela box mas quando tento ver a box fica numa tela preta e não sai.

Espero que alguém me ajude

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Daniel Guerra,

Já verificou se os cabos da box estão bem ligados? Sugiro que siga os despistes neste tópico.
Caso a dificuldade se mantenha, sugiro que faça a reposição dos valores originais desta forma.

Se mesmo assim o problema se mantiver, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, ligue para as linhas de apoio aqui ou aguarde intervenção da gestão do fórum.

Obrigado

 

7 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • February 14, 2024

Boa tarde @Daniel Guerra,

Já verificou se os cabos da box estão bem ligados? Sugiro que siga os despistes neste tópico.
Caso a dificuldade se mantenha, sugiro que faça a reposição dos valores originais desta forma.

Se mesmo assim o problema se mantiver, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, ligue para as linhas de apoio aqui ou aguarde intervenção da gestão do fórum.

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 14, 2024

Boa tarde @Daniel Guerra,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Sugerimos que verifique que todos os cabos estão corretamente ligado no painel traseiro da box e, de seguida, efetue uma reposição de parâmetros.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 14, 2024

Experimenta o canal 456 e lê a mensagem que te aparece.

Não te preocupes cabos está tudo ok.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2024

Bom dia @Daniel Guerra

Diga-nos, por favor, se ao testar o canal indicado pelo @Guimas, surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 
Obrigado


Daniel Guerra
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • February 15, 2024

Já está resolvido mas foi de um dia para outro sem fazer nada. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já está resolvido mas foi de um dia para outro sem fazer nada. 

Boa tarde, acontece muito na box Iris, aparecem do nada vários constrangimentos mas assim como aparecem, desaparecem.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho e partilha @Daniel Guerra e @Jose Rodrigues.

Partilhe connosco, por favor, caso surja alguma outra questão @Daniel Guerra. Estamos sempre disponíveis para ajuar.

Obrigado