Boa tarde,
Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.
Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?
Obrigado,
Carlos
Boa tarde,
Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.
Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?
Obrigado,
Carlos
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde,
Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.
Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?
Obrigado,
Carlos
Boa tarde, uma vez que a dificuldade se deve à falta de sinal, convém ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.