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Respondido

TV com mensagem de instabilidade na ligação.


Boa tarde,

Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.

Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.

Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?

Obrigado, 

Carlos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

CARLOS GOUVEIA escreveu:

Boa tarde,

Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.

Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.

Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?

Obrigado, 

Carlos

Boa tarde, uma vez que a dificuldade se deve à falta de sinal, convém ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

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13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • Resposta
  • 2 de janeiro de 2024
CARLOS GOUVEIA escreveu:

Boa tarde,

Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.

Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.

Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?

Obrigado, 

Carlos

Boa tarde, uma vez que a dificuldade se deve à falta de sinal, convém ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.


Jorge C
Super User
  • 8764 comentários
  • 2 de janeiro de 2024
CARLOS GOUVEIA escreveu:

Boa tarde,

Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.

Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.

Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?

Obrigado, 

Carlos

 

Boa tarde @CARLOS GOUVEIA,

O erro que reporta é falta de sinal, poderá ser um problema temporário e nesse caso deverá ouvir uma mensagem sobre o assunto ao ligar 16990 ou 931699000.

Para abreviar pode verificar a ligação dos cabos coaxiais, regra geral brancos, desligando e ligando.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31293 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Boa noite @CARLOS GOUVEIA,

Agradecemos a sua mensagem. 

Em alternativa à sugestão do @Jose Rodrigues e @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Já está resolvido. Ao ligar para a linha de apoio recebi logo uma mensagem que a minha zona tinha uma falha.

Obrigado pela atenção 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 3 de janeiro de 2024

Bom dia @CARLOS GOUVEIA
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Por volta das 18h nao tinha qualquer serviço  (net,telefone, televisão) e ao ligar para o apoio diziam que havia uma avaria que seria resolvida ate as 23h...São neste momento 5h25am e não tenho tv...ja desliguei e tirei cabos...continua o mesmo erro ID843


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 26 de outubro de 2024

Bom dia, @Ritavigocoduarte
Respondemos à sua questão neste tópico.

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de abril de 2025

Mesmo problema por aqui.

Mensagem de erro ID843.

Já desliguei a box da energia e nada.

Ligo para assistência e dizem que é avaria temporária. Tem acontecido todos os dias, nos últimos dias.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 6 de abril de 2025

@JorgeTeix_, boa tarde. 
Pedimos que, por favor, nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto/avaria. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de abril de 2025

Não recebi qualquer SMS.

Obrigado.


Jorge C
Super User
  • 8764 comentários
  • 6 de abril de 2025

Boa noite ​@JorgeTeix_

Sugiro que verifique todos os cabos, desligando e ligando em ambas as extremidades. 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de abril de 2025

Bom dia.

Cheguei a verificar as ligações nos cabos também.

Telefonei para a linha de apoio, tendo ouvido uma mensagem de que havia uma avaria na minha zona, só que a mesma não foi resolvida nem no sábado, nem ontem.

Hoje ainda não verifiquei.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31293 comentários
  • 7 de abril de 2025

Boa tarde ​@JorgeTeix_,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado