Skip to main content
Header
Respondido

ativar pack canais extra


o pack esta na fatura mais nao é operational.

Melhor resposta por AllieB

Peço desculpa, nao foi um erro de NOS, está error minha. O actual fatura tem duas moradias e com os nova noradia nao fos ativado.

 

Obrigado por vossa ajuda

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 30 de novembro de 2023
AllieB escreveu:

o pack esta na fatura mais nao é operational.

Boa tarde, veja se tem ativos os canais que englobam o pack de canais extra

https://www.nos.pt/tv/pack-canais-extra


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de novembro de 2023

Obrigado mas o preblame é que o pack está no fatura mas nao pode aderir e é claro que nao queria pagar mais uma vez.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 30 de novembro de 2023
AllieB escreveu:

Obrigado mas o preblame é que o pack está no fatura mas nao pode aderir e é claro que nao queria pagar mais uma vez.

Não aderiu mas mesmo assim o pack de canais extra está ativo e a ser faturado, é isso ? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de novembro de 2023

Nao é activo mas sim faturado. E queria que o pack está active e podem ver esse canais.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 30 de novembro de 2023
AllieB escreveu:

Nao é activo mas sim faturado. E queria que o pack está active e podem ver esse canais.

Se está a ser faturado deverá estar ativado, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ?

Experimente desligar da corrente eletrica a box, aguarde alguns segundos e volte a ligar verifique se os canais já ficaram ativos na sua box, em caso negativo informe aqui no Fórum qual é o seu serviço, se é Iris ou UMA.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de novembro de 2023

Serviço UMA, vai tentar mais tarde vosse sugestao, obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • Resposta
  • 30 de novembro de 2023

Peço desculpa, nao foi um erro de NOS, está error minha. O actual fatura tem duas moradias e com os nova noradia nao fos ativado.

 

Obrigado por vossa ajuda


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30063 comentários
  • 30 de novembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AllieB e a ajuda partilhada pelo @Jose Rodrigues.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário